"Em resposta à resolução da 9ª Reunião Plenária do 8º Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, os funcionários e trabalhadores do ramo agrícola e todos os habitantes do país se mobilizam como um só no transplante de posturas de arroz.
Obter abundantes colheitas em todas as planícies é um trabalho político para materializar o nobre propósito do PTC de fazer o povo viver feliz, sem nada a invejar no mundo."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta terça-feira (7) e prossegue:
"A vitória do setor agrícola possui capital importância porque dará alento à construção econômica em seu conjunto.
Se o transplante de arroz é terminado prontamente, mediante a mobilização de todo o país, será possível impulsionar sem complicações, segundo o programa científico, os próximos processos agrícolas como o recolhimento dos cultivos de primeira colheita e a capina e elevar ao máximo o rendimento por hectare.
Os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores de todos os domínios e entidades devem terminar esse trabalho em curto prazo com convicção, otimismo e confiança em si mesmos.
Enquanto existam a direção do grande PTC, a criatividade do povo coreano disposto a cumprir tudo que o PTC decide e a sólida base de produção agrícola preparada por este, é definitiva a vitória no transplante de arroz deste ano.
Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem terminá-lo com a força do patriotismo e da unidade e assim garantir o alcance da meta de produção de cereais."
Nenhum comentário:
Postar um comentário