segunda-feira, 27 de maio de 2024

"A revolução triunfará inevitavelmente"


Explicação de lemas escritos em árvores.

O estimado camarada Kim Jong Un disse como segue:

"Os lemas escritos em árvores são testemunhas históricas que mostram vividamente como a tradição revolucionária de nosso Partido foi estabelecida e são tesouros da revolução que não podem ser comprados com nenhuma soma de dinheiro."

Entre os lemas revolucionários escritos em árvores que mostram o espírito inflexível dos mártires revolucionários antijaponeses está o lema "A revolução triunfará inevitavelmente", descoberto na área de Paekam-ri, condado de Jangjin.

Este lema reflete claramente a firme crença dos combatentes revolucionários antijaponeses na vitória da revolução e a sua vontade férrea de lutar até o fim sem qualquer hesitação, apesar das adversidades.

O que estava firmemente enraizado no coração dos combatentes que enfrentavam o árduo caminho da guerra antijaponesa que os obrigou a superar os obstáculos severos a cada passo?

Foi precisamente a firme crença na legitimidade e invencibilidade da causa revolucionária conduzida pelo grande Líder.

Por causa dessa crença, mesmo numa época em que era impossível prever quando a revolução triunfaria, conseguiram empunhar as armas e lutar sem hesitação, gritando "Viva a revolução coreana!" mesmo nos momentos finais.

Quanto mais se lê este lema, mais se pode perceber a imagem vigorosa da primeira geração de revolucionários que seguiram o Líder e perseveraram nas batalhas sangrentas da guerra antijaponesa com fé inabalável.

Até mesmo aqueles que perderam ambos os olhos e a língua pela tortura dos inimigos, gritaram que ainda podiam ver a vitória da revolução e fizeram os imperialistas japoneses tremerem de medo, defendendo até o último momento o quartel-general da revolução.

A genuína crença revolucionária dos combatentes revolucionários antijaponeses era a sua alma, tábua de salvação e fonte de força invencível.

Foi por isso que conseguiram superar as adversidades sem precedentes e alcançar a causa histórica da libertação da pátria.

Este lema, que transmite a alma dos combatentes revolucionários antijaponeses, ainda hoje grava profundamente no coração das novas gerações a verdade de que as pessoas com vontade inabalável de continuar o árduo caminho da revolução do Juche até o fim, apoiando o grande homem sem igual de sua geração, sairão sempre vitoriosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário