quarta-feira, 22 de maio de 2024

Estimado camarada Kim Jong Un tira fotos com construtores militares, designers e artistas que contribuíram à construção e à realização exitosa do ato de inauguração da Escola Central de Quadros do PTC


O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, tirou fotos em 22 de maio com os construtores militares, os designers e os artistas que fizeram aporte à construção da Escola Central de Quadros do PTC e à realização exitosa do ato de sua inauguração.

Os participantes estavam muito emocionados por tirar junto com o Secretário-Geral do PTC uma foto de recordação a ser transmitida de geração em geração.

Quando o Secretário-Geral do PTC chegou, os participantes aclamaram este destacado e grande mestre da criação e construção.

Todos os reunidos renderam sublime homenagem ao destacado dirigente que ostentou ao mundo inteiro o prestígio e a dignidade do Partido, ao propor pessoalmente a construção do supremo centro de formação dos quadros do PTC, dirigir com energia todo o processo da causa histórica e dar as instruções minuciosas até a cerimônia inaugural que foi realizada com solenidade, e os dispensa a máxima glória com que tanto sonhavam.

O Secretário-Geral do PTC enviou cordial saudação aos participantes respondendo às aclamações com a mão levantada.

Felicitou os oficiais e soldados da unidade, o prestigioso coletivo de designers e artistas, que deixaram indeléveis méritos na história de fortalecimento e desenvolvimento do PTC, ao exibir a galhardia da escola política e ideológica de classe mundial com a perfeita fisionomia de celeiro de pilares do Partido e da mais prestigiosa universidade revolucionária do Partido socialista no poder em que estão materializadas a dignidade e o prestígio do Partido e sua vontade revolucionária, e avaliou altamente seus esforços.

Apreciou o patriotismo, a lealdade e a abnegação dos comandantes e soldados da unidade nº 267 que voltaram a demostrar a incomparável capacidade extraordinária e o espírito de materialização a todo custo no trabalho apresentado como um assunto importantíssimo pelo Partido.

"Em fiel acato ao ambicioso projeto de construção do Partido, esta unidade de guarda e heróica excelente edificou durante os últimos mais de dez anos numerosas criações monumentais admiradas pelo mundo", recordou e apontou que contar com esta unidade única no mundo e competente é um orgulho para o Partido e o Estado.

Reconheceu as façanhas dos designers que edificaram em pouco mais de um ano o modelo da arquitetura autóctone e da educação do Juche, pondo em pleno jogo o espírito de criação empreendedora e inovadora e o empenho tenaz. E estimou seus méritos ressoantes que estão impregnados nas nobras criações que foram levantadas em toda parte do país simbolizando a época de mudanças.

"Somente com as forças poderosas de design preparadas antes do pessoal de construção, podemos acondicionar o futuro maravilhoso segundo nosso ideal", apontou e acrescentou que os funcionários do ramo de design devem adornar o belo futuro da pátria, sendo o pintor excelente e o floricultor que maneja e cultiva o paraíso socialista do futuro brilhante.

"A unidade militar e o coletivo de designers são o corpo de guarda e organização sob seu comando pessoal", asseverou e os instrou que devem tomar a dianteira no cumprimento da causa da edificação do Estado socialista civilizado, levantando todos os edifícios como monumentos que mostram o caráter autóctone e o popular peculiares do Estado e o estilo nacional, e refletem a aspiração e o sentimento do povo e a dignidade e o temperamento da grande potência.

Manifestou profundo reconhecimento pelos dotes artísticos e pela abnegação dos criadores e artistas famosos, que haviam mostrado nos últimos atos estatais, e agradeceu a todos os executantes que, com as canções excelentes, respaldaram a luta sagrada do Partido pela nova vitória da revolução na apresentação artística, em particular, a oferecida em 21 de maio em homenagem à cerimônia inaugural da Escola Central de Quadros do PTC.

Após expressar aos construtores militares e designers uma grande confiança de que seguirão ganhando fama de unidade benemérita e notório coletivo de designers que vieram apoiando a política do Partido em matéria da construção com a prática heroica de criação e acumularão as proezas ressoantes na vanguarda da revolução da construção que encabeça a época de florescimento da civilização socialista, e estimular o ramo artístico a alcançar no futuro os êxitos mais animadores, tirou fotos com eles.

Terminado o ato, voltaram a estalar as aclamações.

Muito estimulados pela máxima glória e confiança dispensadas pelo Secretário-Geral do PTC, todos os reunidos tomaram a decisão de permanecerem sempre fiéis ao CC do Partido ao seguir cumprindo excelentemente a missão e dever assumidos ante o Partido e a revolução.

Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário