domingo, 26 de maio de 2024

"Que os fervorosos jovens patrióticos se unam pela independência da pátria."


Explicação de lemas escritos em árvores.

Agora quando a avenida Jonwi foi levantada, outra avenida ideal do povo, foi levantada no portão norte da capital, Pyongyang, e todo o país está entusiasmado com a história dos jovens construtores, há um lema revolucionário escrito na árvore que traz ainda mais orgulho ao nosso coração.

"Que os fervorosos jovens patrióticos se unam pela independência da pátria."

Cada vez que se lê este lema, mais se percebe a imagem das filas de jovens inflexíveis da primeira geração da nossa revolução, que aprenderam o verdadeiro significado da revolução e do patriotismo nos braços do grande Líder, unidos sob a bandeira vermelha, e sacrificaram sua juventude e vida pela libertação da pátria.

O espírito de unidade é o essencial entre os nobres espíritos que os combatentes revolucionários antijaponeses possuíam.

Este lema escrito em árvore encontrado no Local de Batalha Revolucionária do monte Taesong transmite o espírito e a vontade de unidade firmes de empreender o caminho da guerra antijaponesa apoiando o grande Líder como núcleo de liderança e unidade, já nos primeiros dias da revolução.

De fato, os jovens fervorosos do movimento antijaponês que, em meio às piores dificuldades, sem frente nem retaguarda, lutaram sem hesitação ao longo do caminho indicado pelo grande Líder e alcançaram a causa histórica da libertação da pátria, são verdadeiros exemplos de revolucionários.

Ainda hoje, este lema escrito em árvore transmite profundamente a nobre verdade às jovens gerações de que a vitória da revolução é alcançada no caminho de apoiar o lider com fidelidade e que a vida de um revolucionário brilha neste caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário