Em um artigo de coautoria divulgado nesta quinta-feira (30), o diário Rodong Sinmun assinala que repercute cada vez mais alto o riso do povo coreano que acolhe a conjuntura de desenvolvimento integral.
"O estimado camarada Kim Jong Un apresentou a grande ideia de que a felicidade do povo e das gerações vindouras simboliza o regime socialista da RPDC e representa a superioridade do socialismo coreano", recorda o jornal e prossegue:
"Tal pensamento original do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia argumenta claramente a justeza e o caráter invencível da causa revolucionária do Juche e abre a nova era da construção da potência.
Trata-se da continuação total e do aprofundamento das teorias revolucionárias do socialismo, concebidas pelo grande Líder camarada Kim Il Sung e pelo grande Dirigente camarada Kim Jong Il, e de suas imortais façanhas de guia.
Encher todo o país de risos do povo é um grande trabalho de construção do Estado que somente o estimado camarada Kim Jong Un pode idear e realiza-lo exitosamente.
Para ele, o povo é o ente mais sagrado e poderoso do mundo.
Segundo sua opinião, o povo é precisamente o Estado e a revolução e são necessários para o fomente de seu bem-estar tanto o Partido e o socialismo como o formidável poderio militar e a economia desenvolvida.
Apesar de sua apertada agenda de trabalho para impulsionar os trabalhos de fortalecimento do poderio estatal mesmo em meio ao perigo de guerra e às extremas dificuldades, o Secretário-Geral dirigiu à frente a gigantesca campanha de criação e construção, dando início à nova época de prosperidade em que os coreanos viverão felizmente por todas as gerações.
Graças à grande ideia de construção do Estado e à direção do grande homem sem igual, a RPDC chegará em um futuro próximo ao cume da época também no aspecto da vida da população.
Todos os militantes partidistas, trabalhadores e oficiais e soldados do Exército Popular forjarão muito mais rápido o futuro maravilhoso da RPDC acatando com total entrega a ideia e direção do estimado camarada Kim Jong Un."
Nenhum comentário:
Postar um comentário