No tempo importante em que são registrados os resultados transcendentais no ramo da indústria de defesa nacional e as mudanças sucessivas e notáveis no incremento do potencial defensivo do país, são obtidos grandes êxitos também no cumprimento da tarefa de produção armamentista que atribuiu com atenção especial a Comissão Militar Central do Partido do Trabalho da Coreia.
O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do PTC e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, visitou em 17 de maio uma empresa da indústria armamentista, que registra auge na produção de equipamentos importantes, e averiguou o estado de sua produção.
Após reconhecer novamente o mérito excepcional desta fábrica em melhorar o dissuasivo de guerra nuclear do país, se mostrou muito satisfeito com os resultados de produção na primeira metade do ano e as perspectivas de cumprimento do plano anual de produção.
Após tomar conhecimento das tecnologias parciais do equipamento técnico de combate, renovado na empresa, disse que o alegra muito o avanço surpreendente dela e isso é um êxito estimulante para todo o domínio da indústria armamentista.
"Nos vemos obrigados a reconhecer com seriedade o caráter imprescindível do melhoramento do dissuasivo de guerra nuclear frente à ameaça de segurança do Estado, criada pela imprudente campanha de confronto militar dos inimigos que, ultimamente, vem se tornando mais aberta e desesperada", apontou e instruiu seguir impulsionando sem trégua nem hesitação as atividades importantes e a produção para multiplicar mais rápido as fuerzas armadas nucleares do país.
"Os inimigos se assustarão e não se atreverão a cometer uma provocação armada quando verem com os próprios olhos a disposição de combate nuclear de nosso Estado, difícil de perceber por agora", apontou e acrescentou que esse é precisamente o dissuasivo de guerra. E instou demonstrar claramente aos inimigos a inesgotável capacidade do país que cresce radicalmente.
Indicou as tarefas estratégicas que competem ao setor de defesa nacional em cumprir sua missão importante de garantir a vida pacífica e a segurança do povo e defender o ambiente estável de desenvolvimento estatal.
Uma vez cumprido o plano de produção armamentista indicado pela Comissão Militar Central do PTC como meta perspectiva até 2025, as forças armadas nucleares da RPDC alcançarão uma mudança muito importante e ocuparão uma posição estratégica consideravelmente elevada.
O Secretário-Geral foi acompanhado na ocasião pelo vice-presidente da CMC e secretário do CC do PTC, Pak Jong Chon, pelo secretário do CC do PTC, Jo Chun Ryong, e pelo primeiro vice-diretor de departamento do CC do PTC, Kim Jong Sik.
Nenhum comentário:
Postar um comentário