"É escrita nesta terra a nova e grande história de avanço e desenvolvimento que causam inveja e admiração de todo o mundo superando a imaginação e conjecturas.
Os mais de 10 anos passados foram um lapso orgulhoso que a República Popular Democrática da Coreia saiu sempre vitoriosa logrando um após o outro os milagres e as mudanças no caminho indicado pela ideia revolucionária do estimado camarada Kim Jong Un."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta sexta-feira (3) e prossegue:
"Seu pensamento revolucionário constitui a enciclopédia que oferece respostas perfeitas a todoso os problemas teóricos e práticos surgidos em alcançar a prosperidade integral do Estado.
Depois de haver proclamado a independência e o socialismo como estratégia eterna da revolução coreano no alvorescer do novo século do Juche, o Secretário-Geral do PTC ensinou detalhadamente as linhas e políticas científicas para o desenvolvimento e prosperidade integrais do Estado em cada período e etapa da revolução e da construção.
Sua ideia é a fonte de energia que permite consolidar notavelmente as forças próprias para a prosperidade global do Estado.
Graças à ideia e teorias aclaradas por ele, o povo coreano cumpre bem suas responsabilidades e papel como autor da revolução em todos os domínios da construção socialista crescendo como revolucionários consequentes e patriotas fervorosos que possuem alta consiência política, firme posição classista, conhecimentos científico-técnicos modernos e nobre moral.
Ademais, seu pensamento é a orientação e programa de luta que aclara a via mais científica da prosperidade de todas as gerações vindouras e assegura o futuro perpétuo da revolução coreana.
Em outras palavras, é o farol que indica a rota de avanço do povo coreano e o futuro maravilhoso do Estado.
Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem armar-se firmemente com a ideia revolucionária do Secretário-Geral e cumprir com sua responsabilidade e dever na luta de todo o povo para materializar o projeto e as intenções do Comitê Central do Partido."
Nenhum comentário:
Postar um comentário