domingo, 6 de maio de 2018
Rodong Sinmun elogia proezas de Kim Jong Un para a reunificação independente
O diário Rodong Sinmun neste domingo enfatiza em um artigo que a reunião e as conversações de Cúpula de Panmunjom e a adoção da declaração de 27 de abril são um evento a ser registrado na história nacional graças à orientação extraordinária do respeitado líder supremo Kim Jong Un.
O artigo diz:
"Kim Jong Un avançou uma linha de efetuar uma grande mudança nas relações inter-coreanas em seu histórico discurso de ano novo com um plano para trazer um degelo nas relações congeladas norte-sul e, assim, glorificar este ano como um ano de eventos a serem registrados na história nacional.
Esta é a manifestação da alta lealdade, vontade firme e nobre patriotismo do grande homem sem igual para certamente realizar a reunificação nacional, o desejo vitalício e as ordens dos grandes líderes.
Graças à sua linha e aos esforços pró-activos e positivos da RPDC para a sua implementação, foi dado um grande avanço para destruir um muro de confrontos e abrir a atmosfera de reconciliação e diálogo.
Graças à sua determinação, à decisão ousada e ao amor ardente pela nação e às orientações sábias, a melhoria das relações norte-sul e do clima de paz na península coreana tem recebido uma continuidade constante, apesar das terríveis obstruções das forças anti-reunificação em casa e no exterior, e finalmente a histórica reunião de cúpula de Panmunjom e as conversações e a adoção da declaração de 27 de abril tornaram-se realidades.
A reunião de cúpula de Panmunjom e a adoção da declaração de 27 de abril são o evento histórico fornecido pela capacidade política excepcional, o caloroso amor à nação e a ousada decisão de Kim Jong Un de construir um país digno, próspero e reunificado por meio de esforços concentrados da nação, fiel às ordens dos grandes líderes para a reunificação nacional, e sua grande façanha para inaugurar uma nova era de reconciliação nacional e unidade, paz e prosperidade."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário