domingo, 27 de maio de 2018
Rodong Sinmun adverte sobre a perigosidade da ideia e da cultura imperialistas
"Se a ideologia e culturas reacionárias foram no passado uma guia da agressão dos imperialistas, hoje cumprem um papel de protagonista na agressão."
Afirma assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual de hoje e prossegue:
"Hoje em dia, os imperialistas se valem de todos os meios e métodos para realizar sua ambição de domínio mundial.
Um deles é precisamente a penetração da ideia cultura reacionárias.
Os imperialistas pensam que podem alcançar facilmente seu objetivo sem disparar nem uma bala se corrompem e descompõem no ideológico nas pessoas e acreditam em surgimento de crise social.
Por esta razão, eles vem recorrendo desde muito tempo a manobras para infiltrar a ideologia e a cultura reacionárias tomando como objeto primordial o adormecer da consciência de independência nacional e ao eliminar a convicção revolucionária dos povos dos países independentes e anti-imperialistas.
Em particular, prestam atenção primordial ao trabalho de difundir a ideia burguesa e o modo de vida capitalista.
A ideologia e cultura burguesas são um perigoso veneno ideológico que paralisa a consciência sã das pessoas, as corrompe no ideológico e as converte em inválidas no espiritual.
As pessoas não podem se envolver em corromper-se no espiritual e moral pois assim o país se arruína e deprava-se a nação.
As manobras dos imperialistas para infiltrar ideologia e cultura reaccionárias perseguem os objetivos de paralisar a consciência revolucionária e classista das pessoas, corrompê-las, destruir a unidade dos países anti-imperialistas e independentes e criar o caos interno para assim alcançar a queda do regime e mudança de governo.
Esta realidade demonstra que se permite esta manobra dos imperialistas, não se pode defender a independência e socialismo e nem alcançar o desenvolvimento independente do país e nação."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário