sábado, 19 de maio de 2018

Autoconfiança é a tradição de luta da Coreia - Rodong Sinmun



 "A autoconfiança é a tradição de luta e o invencível espírito revolucionário da Coreia, cujo poderio foi comprovado durante todo o curso histórico da revolução coreana"

Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado no dia 19 e segue:

"O espírito revolucionário de autoconfiança, criado no período da luta revolucionária anti-japonesa, tornou-se a tradição de luta do povo coreano abrindo a nova era de criação.

Graças à firme base da economia independente, a RPDC pôde cumprir exitosamente as tarefas de construção econômica apesar do bloqueio econômico que as forças hostis impuseram mais do que nunca nos últimos anos com o desejo de acabar com a soberania do país socialista e seus direitos a existência e desenvolvimento.



Se o o povo coreano tivesse abandonado o princípio de autoconfiança diante da pressão das forças exteriores sem confiar em suas próprias forças, a Coreia socialista do Juche não haveria nascido nesta terra e teria perdido seu nome junto com a queda do sistema socialista mundial.

A história de nossa revolução, cheia de vitórias, comprova de modo irrefutável que não há dificuldade insuperável nem meta inalcançável se trabalha com autoconfiança.

O povo coreano tem a firme vontade de construir com esse espírito a potência socialista próspera em que possa viver felizmente cumprindo seus ideais independentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário