sábado, 5 de maio de 2018

Minju Joson ridiculariza campanha dos EUA para difamar a RPDC



Os EUA em "Relatórios sobre Práticas de Direitos Humanos dos Países em 2017" lançaram lama na RPDC, falando sobre "graves violações dos direitos humanos" e "forças instáveis ​​que abusam dos direitos humanos no seu país diariamente".

Minju Joson diz em um comentário no sábado que é uma negação aberta, escárnio imperdoável e calúnia absurda ao sistema digno da RPDC.



O comentário continua:

"A 'questão dos direitos humanos', sobre a qual os EUA estão acusando a RPDC, nunca existiu. Todos os estrangeiros e compatriotas estrangeiros admitem e elogiam o país depois de o visitar.

Não é outro senão os EUA que devem ser levados ao poder dos tribunais de direitos humanos.

No entanto, os EUA, o chefe das violações dos direitos humanos, estão se opondo a outros países, se intitulando 'juiz dos direitos humanos'. Isso lembra um dos culpados arquivando o processo primeiro.

Agora, todos os coreanos e a comunidade internacional instam unanimemente os EUA a reverter sua política hostil em relação à RPDC e estabelecer um regime duradouro de manutenção da paz na Península Coreana, em resposta à sincera e generosa medida pró-ativa da RPDC.

A ação acima mencionada dos EUA mostra que não tem intenção de reverter a política hostil, mas tenta reverter a tendência da situação atual, conseguida com muito esforço.

É aconselhável que os EUA resolvam seus próprios problemas de direitos humanos, claramente conscientes de que essa campanha absurda de difamação contra a RPDC resultará em consequências irrevogáveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário