segunda-feira, 7 de maio de 2018

Rodong Sinmun condena conduta grosseira do Partido da Coreia Livre



Rodong Sinmun em um comentário na segunda-feira cita fatos para denunciar o grupo do "Partido da Coreia Livre", incluindo Hong Jun Phyo, por fazer esforços desesperados para estragar a atmosfera de melhorar os laços inter-coreanos.

O comentário condena o comportamento vergonhoso do grupo de Hong Jun Phyo de insultar a reunião de Cúpula de Panmunjom e a Declaração da Panmunjom como ato histérico dos traidores da nação contra a reunificação interessada no confronto e um ato anacrônico imprudente dos traidores que são cadáveres vivos.



"Todos os coreanos do norte, do sul e do exterior e muitos países e até mesmo os hostis estão apoiando positivamente a recente cúpula proporcionada pelo caloroso patriotismo e infinita generosidade do grande homem sem igual.

Os sul-coreanos de todas as esferas da vida unanimemente se unem para cooperar positivamente na implementação da Declaração Panmunjom, elogiando a histórica cúpula como um grande ponto de virada para a paz na Península Coreana e o desenvolvimento dos laços intercoreanos.

Sendo esta uma dura realidade, o grupo do 'Partido da Coreia Livre', incluindo Hong Jun Phyo, está lançando uma série de abusos, que são histéricos, em relação ao sucesso na reunião de cúpula como um espinho em sua carne.

Isso mostra claramente mais uma vez que esse é o grupo extremamente cruel de traidores que se opõem à reunificação e que só existem através do confronto com seus compatriotas, indiferentes ao desejo e exigência da nação.

Enquanto houver um tal partido que tenha repugnância inveterada em relação aos compatriotas do norte e que deseje prolongar seus dias restantes por meio do confronto com seus compatriotas, não será possível melhorar as relações inter-coreanas, nem será possível realizar a reconciliação nacional e unidade, e paz e prosperidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário