segunda-feira, 28 de maio de 2018

Será invariável a vontade da RPDC de construir o mundo sem armas nucleares


"As medidas tomadas pela República Popular Democrática da Coreia para o desmantelamento do campo de prova nuclear provocam grandes repercussões no âmbito mundial."

Assinala o diário Rodong Sinmun em um comentário individual publicado na segunda feira e segue:

"As medidas magnânimas da RPDC são parte da campanha para a materialização das resoluções da Terceira Reunião Plenária do Sétimo Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia

Para demonstrar com transparência o desmantelamento do campo de prova nuclear, a RPDC permitiu as atividades dos meios de imprensa nacionais e internacionais e tomou as medidas práticas correspondentes.

O mundo foi surpreendido com a declaração da RPDC sobre o desmantelamento do campo de prova nuclear na zona septentrional e se admirou com a capacidade prática vendo todos os processos da execução de forma transparente.

Para materializar as resoluções adotadas na Reunião Plenária de Abril do Comitê Central do PTC, a RPDC marcha sem vacilação alguma pela órbita optada por si mesma.

Todo o processo de desmantelamento do campo de prova nuclear da zona septentrional comprovou eloquentemente a invariável posição pacifista do governo da RPDC de somar-se à aspiração e esforços internacionais para a suspensão total de provas nucleares.

No futuro também a RPDC fará constantes esforços conjuntos com os povos pacifistas do mundo para construir um novo mundo pacífico e independente sem armas nucleares onde se realizem os sonhos e ideais da humanidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário