sexta-feira, 4 de maio de 2018

Minju Joson ironiza a nova atitude anti-RPDC dos reacionários japoneses


Assustado com o anúncio da grande vitória na linha do Partido do Trabalho da Coreia de desenvolver simultaneamente as duas frentes, Abe e os ministros das Finanças, Defesa e Relações Exteriores do Japão estão clamando por 'completo, verificável e irreversível desmantelamento de armas nucleares' e pela 'pressão máxima', alegando que o 'relaxamento de sanções' contra a RPDC não pode ser aceito.

Eles visitaram seu mestre estadunidense para implorar sanções e pressão contra a RPDC. Ainda não satisfeitos com isso, eles falaram tão absurdamente que viram o ataque aéreo dos EUA à Síria como 'mensagem especial à Coreia do Norte', numa tentativa de mudar a tendência da atual da situação na península coreana.

Comentando sobre o fato, Minju Joson diz na sexta-feira que é um tolo esforço de última hora daqueles chamados de anões políticos e comportamento vergonhoso dos transeuntes políticos tacanhos.


"Foram os reacionários japoneses que fizeram esforços desesperados para atrair maior tensão para a Península Coreana.

Contudo, tal ato astuto dos reacionários japoneses só os isolou na arena internacional.

Os referidos movimentos anti-RPDC dos reacionários japoneses são uma expressão do seu extremo desconforto e ansiedade em relação ao fato de que sua ambição de transformar o Japão num gigante militar e para a expansão ultramarina está condenado ao fracasso.

O Japão deveria se comportar melhor, pensando duas vezes sobre o que seria um comportamento sábio o momento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário