sábado, 19 de maio de 2018

Rodong Sinmun exorta a mobilização geral no transplante de mudas de arroz



"Para tornar realidade o propósito e a decisão do Partido do Trabalho da Coreia de fazer uma mudança decisiva no desenvolvimento da economia nacional e no melhoramento da vida do povo, há que lavrar bem a terra e por imediato, concentrar todas as forças no transplante das mudas de arroz."

Adianta assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial hoje e prossegue:

"O trabalho agrícola deste ano significa a ofensiva geral revolucionária para cumprir a nova linha estratégica do partido e o importante trabalho político para abrir o caminho da vitória final na grande marcha na construção econômica.

Igualmente, constitui a campanha para defender e materializar a ideia e a política do partido,  comprovando com feitos a justeza da orientação do partido sobre a agricultura científica.



Os encarregados do transplante são precisamente os agricultores.

Todos eles deverão trabalhar com patriotismo e abnegação com a consciência de que a parcela encarregada de cada qual é um pedaço da pátria que eles defendem.

É imperioso que todo o partido, todo o país e todo o povo brindem ao campo a assistência laboral e material.

A todos os ramos e unidades da economia nacional cabe a tarefa de abastecer sem falta e a tempo a mão de obra, equipamentos e materiais necessários para o transplante de mudas de arroz sob o princípio de subordinar tudo para a agricultura.

Com o poderio da unidade monolítica entre o Partido e o povo, todos devem garantir neste ano significativo as abundantes colheitas em todos os campos ao concluir com êxito a campanha de transplante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário