sexta-feira, 4 de maio de 2018

Sétimo Congresso do Partido do Trabalho da Coreia


O Sétimo Congresso do Partido do Trabalho da Coreia foi realizado em Pyongyang em maio de 2016, liderado pelo Máximo Dirigente Kim Jong Un.

Foi realizado em meio a pesada e sagrada tarefa revolucionária de provocar um surto na construção de uma nação socialista próspera sob a liderança de Kim Jong Un, mantendo-se firme nas instruções de Kim Il Sung e Kim Jong Il como suas diretrizes permanentes, se desenvolvendo na grande partido de Kim Il Sung e Kim Jong Il e reforçar o seu papel de liderança para acelerar a vitória final da causa da revolução Juche.

Na ocasião, Kim Jong Un fez discurso de abertura, o relatório de análise do trabalho do Partido desde a realização do Sexto Congresso e fez o discurso final.

Ele ressaltou a importância de conduzir uma marcha geral de todo povo, partido e exército para alcançar a vitória final da revolução Juche, superando todos os desafios das forças agressoras e estabelecendo uma força confiável para garantir a paz a segurança de Península Coreana, com as forças nucleares como dissuasor de guerra.

Notou que muitas vitórias foram alcançadas no curso revolucionário de todo o povo desde o Sexto Congresso graças à sábia direção dos grandes líderes e da vontade de ferro de todo o povo e destacou a importância de se levar adiante as conquistas feitas para obter grandes vitórias futuras. Estabeleceu o plano quinquenal para o desenvolvimento da economia nacional como meta de fortalecimento geral da economia socialista, estabelecendo campanhas de lealdade de todo o povo para a construção da potência socialista. Falou também sobre a importância do fortalecimento dos membros do partido com a ideologia monolítica e do combate às forças contra-revolucionárias por meio da propaganda ideológica e trabalhos enérgicos do Partido.

No encerramento de seu discurso inaugural ele disse: "Este Congresso do Partido será outro marco histórico na luta para desenvolver o glorioso partido Kimilsungista-Kimjongilista e realizar a causa socialista."

Em seu discurso de encerramento ele disse:  "O PTC deve ser fortalecido no eterno Partido Kimilsungista-Kimjongilista e seu papel de liderança deve ser constantemente aprimorado para realizar com sucesso as tarefas importantes para realizar a causa socialista, a causa revolucionária do Juche sob a bandeira de modelar toda a sociedade no Kimilsungismo-Kimjongilismo "


A reunião histórica marcou o início de uma nova era da Coreia Juche, que caminhou sob a linha de desenvolvimento paralelo da economia e das forças nucleares, baseando-se em autossuficiência e confiando na ciência e tecnologia. Graças à direção sábia de Kim Jong Un, que foi re-eleito Presidente do Partido do Trabalho da Coreia na ocasião, um progresso notável vem sendo visto na economia socialista da RPDC e sem sua política externa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário