quinta-feira, 3 de maio de 2018

Os trabalhadores coreanos amam seus trabalhos - Rodong Sinmun



"Excelente é o mundo espiritual do povo coreano que dedica seu suor de patriotismo à luta pela construção de um poderoso país socialista com imenso amor por seus empregos", diz um artigo de Rodong Sinmun na quinta-feira.

"Hoje, o povo coreano valoriza seus próprios locais de trabalho e o trabalho que realiza e cumpre com credibilidade suas tarefas revolucionárias, mostrando enorme responsabilidade e dedicação", diz o artigo, e prossegue:

"É o estilo de trabalho e os traços de trabalho de nossos trabalhadores tentarem fazer mais trabalho e encontrar trabalho árduo por si mesmos.

O amor ardente por seus empregos demonstrado pelo povo coreano e seu amor pelo trabalho tem algo a ver com a realidade na sociedade em que todo trabalho é considerado nobre e vale a pena.

Qualquer trabalho em nossa sociedade é considerado um trabalho honroso para o país e para o povo.

Hoje nossos membros do partido e demais trabalhadores amam seus trabalhos e trabalham com devoção em seus cargos. Esta é a demonstração do nobre pensamento e espírito para viver de acordo com a consciência e obrigação como cidadãos da República.

Todos os trabalhos em nossa sociedade valem a pena pois são glorificantes para suas vidas.

Há múltiplas dificuldades e provações, mas o exército e o povo estão trabalhando com esforços redobrados com a visão da revolução, do patriotismo e do futuro de que um ano de dificuldades avançará mais uma década no país.



O povo coreano que cria a velocidade Mallima através da ofensiva revolucionária geral sob o plano de longo alcance do partido está cheios do ardente desejo de tornar a nação de Kim Il Sung, a Coreia de Kim Jong Il um país ainda mais admirado pelo mundo inteiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário