"Para o cumprimento exitoso da orientação de trabalhos estatais deste ano e todas as tarefas definidas anteriormente, a 10ª Reunião Plenária do 8º Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia fez um balanço do estado de trabalho no primeiro semestre, determinou o rumo principal do trabalho e a guia de luta para o segundo semestre, assim como discutiu e decidiu os assuntos práticos para preservar a natureza e o caráter popular do socialismo ao estilo coreano."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido neste sábado (6) e prossegue:
"Demostrar ao mundo inteiro a inesgotável capacidade de desenvolvimento e o brio de avanço do Estado ao alcançar com êxito as metas planejadas impulsionando a luta deste ano para preparar a garantia da materialização da resolução do 8º Congresso do Partido, eis aqui a vontade invariável do CC do PTC.
Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem cumprir perfeitamente as resoluções do Partido sem qualquer descuido e estender a conjuntura de ascensão da construção socialista à de inovações e saltos contínuos dando impulso à luta do segundo semestre com confiança e ímpeto de avanço contínuo.
Durante o primeiro semestre deste ano, foram logrados na esfera econômica a tendência positiva e a velocidade de crescimento, evidentemente diferentes do tempo anterior, e todos os setores do país foram revitalizados.
Esta realidade orgulhosa comprova a justeza da política do Partido e seu poderio transformador e multiplica no povo coreano a confiança em sua luta, perspectiva e força.
O discurso de conclusão do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, elucidou a rota mais correta de avanço para o encerramento exitoso de 2024 e a estratégia de luta que permite manter a ascensã na contrução socialista com inovações e saltos seguidos.
Assim redobra a segurança de sua causa e perspectivas de luta do povo coreano, mobilizado na campanha do segundo semestre.
O povo coreano, cheio de coragem e ânimo, demostrará claramente ao mundo com seus esforços inesgotáveis quais milagres são criados no território coreano e como se defende o prestígo do Congresso partidista.
Enquanto flameje a bandeira vermelha do PTC à frente da marcha e exista o povo unido e fiel à ideia e direção desta organização, é definitiva a vitória da luta deste ano.
Unidos monoliticamente em torno ao grande CC do PTC, todos devem coroar este ano, crucial para a implementação do programa do Congresso partidista, com novas e orgulhosas mudanças, ao empreender com toda dedicação a marcha geral da segunda metade do ano."
Nenhum comentário:
Postar um comentário