"O método e estilo de trabalho dos funcionários não são a mera distinção de seus níveis e capacidades, mas o importante assunto político que está vinculado diretamente com a autoridade diretiva do Partido do Trabalho da Coreia.
Se são preparados perfeitamente os diretivos que se responsabilizam por cada setor da construção socialista, será possível impulsionar com vigor os trabalhos revolucionários planejados."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial deste domingo (21) e prossegue:
"O PTC tem a firme vontade de preservar seu típico modo de trabalho comunista ao manter e cultivar em suas filas o estilo de direção revolucionário e popular e o limpo terreno político.
Todos os funcionários devem se preparar como competentes diretivos da revolução, que sejam capazes de guiar as massas ao cumprimento dos trabalhos propostos, ao esforçar-se muito para estabelecer um método e estilo de trabalho de caráter revolucionário e popular.
Não devem esquecer nem por um momento que seus cargos exigem mais esforços e desempenho pelo Partido, pela revolução, pela pátria e pelo povo e que seus métodos de trabalho e traços morais são reflexo do prestígio e aspecto do Partido.
Andando sempre entre as massas, devem assimilar na prática a fidelidade e o patriotismo delas e cultivar o hábito de respeitá-las e trabalhar com abnegação para elas, assim como mobilizá-las na execução perfeita das políticas partidistas.
Assim poderão cumprir suas tarefas importantíssimas que lhes foram atribuídas pelo Partido e pela revolução."
Nenhum comentário:
Postar um comentário