Foi realizado em 5 de julho o seminário do ramo de ciências sociais pelo 30º aniversário de falecimento do grande Líder camarada Kim Il Sung.
Na ocasião foram publicadas as dissertações que explicam e argumentam as imortais façanhas revolucionárias do grande Líder que dedicou toda sua vida ao cumprimento da causa sagrada pelo futuro eterno do Partido e da revolução coreana fazendo uso de sua extraordinária perspicácia ídeo-teórica e liderança excepcional.
Os oradores argumentaram que o grande Líder é o destacado ideólogo e teórico que ao conceber a Ideia Juche, preparou a garantia de cumprimento da causa revolucionária do Juche.
Apontaram que através do estabelecimento da teoria revolucionária e do método de direção, centrados nas massas populares, a Ideia Juche aclara a estas a via de cumprir exitosamente a revolução e a construção e completar a causa da independência em quaisquer circunstâncias complicadas, atendo-se às teorias, estratégias e táticas e métodos de caráter revolucionário e científico.
Explicaram que o grande Líder é o político veterano sem igual que conduziu à vitória a causa revolucionária do Juche, sob a bandeira da independência.
"A linha revolucionária da independência, aclarada por ele pela primeira vez na história, foi uma força impulsora que fez o Estado e povo construir a economia nacional autárquica e consolidar por todos os meios a capacidade de autodefesa nacional praticando a política independente, e o fator principal que garantiu o avanço vitorioso da causa do Juche", mencionaram.
"Sua vida revolucionária é a do líder popular que tomou como seu lema o ideal de Iminwichon (considerar o povo como o céu) e o colocou em prática com êxito", avaliaram.
Exaltaram o estimado camarada Kim Jong Un como máxima personificação da obrigação moral revolucionária que glorifica a vida sagrada e façanhas imortais do grande Líder camarada Kim Il Sung e do grande Dirigente camarada Kim Jong Il.
Exostaram continuar para sempre a história de desenvolvimento da nação de Kim Il Sung e da Coreia de Kim Jong Il como a eterna de dignidade, glória e prosperidade, sob a guia do estimado camarada Kim Jong Un.
Estiveram presentes no seminário o presidente da Academia de Ciências Sociais, Thae Hyong Chol, e os funcionários, professores e investigadores dos domínios de ciência, educação e conservação de relíquias de interesse histórico-revolucionário e dos órgãos de formação de quadros partidistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário