Com motivo do 30º aniversário de falecimento do grande Líder camarada Kim Il Sung que dedicou toda sua vida à sagrada causa pela pátria, povo, revolução do Juche e realização da independência no mundo e realizou proezas dignas de ficarem gravadas para sempre na história da humanidade, todo o povo recorda com reverência o grande sábio virtuoso sem igual e pai da nação.
Mantendo a honra de descendentes do grande Líder e a alma de fidelidade, o povo coreano percorreu o trajeto da continuação sagrada e construção de um país próspero e exército poderoso e agora expressa homenagem ao lugar sagrado do Juche redobrando a vontade de realizar a todo custo o desejo do grande Líder de construir uma potência, sob a guia do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.
O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do PTC e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, visitou o Palácio do Sul Kumsusan no dia de máxima recordação nacional (8 de julho).
O acompanharam nesta ocasião Kim Tok Hun, Jo Yong Won, Choe Ryong Hae e Ri Pyong Chol, membros do Presidium do Bureau Político do CC do PTC, e outros integrantes do órgão de direção central do Partido, os deputados à Assembleia Popular Suprema, os funcionários do CC do PTC e os altos comandantes das instituições das forças armadas.
Ante as estátuas do grande Líder camarada Kim Il Sung e do grande Dirigente camarada Kim Jong Il, foi depositado um cesto de flores em nome do Secretário-Geral do PTC.
Foram colocados também os cestos flores em nome do CC do PTC e da Comissão de Assuntos Estatais, do Presidium da APS e do Conselho de Ministros, da RPDC.
O Secretário-Geral rendeu homenagem aos grandes líderes antecessores junto com seus acompanhantes.
No salão da eternidade, onde está conservado o corpo do grande Líder camarada Kim Il Sung, o Secretário-Geral fez votos pela eternidade dele que, transitando o inexplorado e árduo caminho da revolução com sua ideologia e direção extraordinárias e abnegación patriótica, pavimentou a via de fazer sempre digna e prestigiosa a Coreia socialista e assentou o cimento duradouro da causa do Juche e da construção de uma pátria próspera.
Todos os participantes fizeram o juramento de apoiar com fidelidade e patriotismo a ideia e direção do Secretário-Geral e antecipar nova vitória da revolução fazendo uso de seu empenho e capacidade de execução tenaz, à frente da luta sagrada pela prosperidade integral e pelo desenvolvimento transcendental do Estado socialista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário