O espírito revolucionário é o espírito de serviço de total entrega e fidelidade à revolução. Em outras palavras, é o caráter e temperamento de lutar pela revolução a todo custo e intransigentemente contra todos tipos de tendências contrarrevolucionárias e reacionárias.
O espírito revolucionário é uma das três características essenciais que nosso funcionários devem possuir. Do espírito revolucionário vem o método de trabalho inovador e a atitude de trabalho progressiva para superar todas as dificuldades e seguir até o fim.
O espírito revolucionário expressa-se na devoção infinita de dedicar tudo pelo partido, país e povo, na hostilidade e ódio ardentes contra os inimigos e no espírito revolucionário de lutar com firmeza até o fim, sem hesitar diante de qualquer adversidade. Também expressa-se no apego firme às linhas e políticas do partido, implementando-as de forma consistente e lutando intransigentemente contra todos os tipos de ideias prejudiciais que entram em conflito com a ideia revolucionária de nosso partido.
A máxima expressão do espírito revolucionário está na lealdade ao líder.
Para possuir o espírito revolucionário, os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem estar firmemente armados com a visão revolucionária do Juche. A partir da perspectiva e posição corretas sobre a revolução, revela-se a lealdade de aceitar a ideia do líder como verdade absoluta e executá-la até ao fim, o espírito de incondicionalidade para executar perfeitamente qualquer tarefa revolucionária e o temperamento de serviço com total entrega para lutar com devoção pelo povo. Ao mesmo tempo, só através da formação contínua na vida organizacional e da luta prática pela construção socialista com um elevado espírito revolucionário se pode cumprir com sucesso a tarefa revolucionária atribuída e avançar com o trabalho e a vida de acordo com a ideia e intenção do partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário