"Todas as filiais do Partido do Trabalho da Coreia devem tomar o quanto antes as perfeitas medidas preventivas para minimizar os danos pelos desastres naturais, como inundações e chuvas torrenciais."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta quarta-feira (17) e prossegue:
"Para o PTC, que se responsabiliza totalmente pelo destino do povo e luta para oferecê-lo uma vida mais rica e culta, não há tarefa mais importante que proteger a vida e a segurança dos habitantes.
Mantém o credo de que cada habitante é o ente mais valioso, que não se pode nem se deve perder, e todas as coisas do território da pátria existem se todos eles estão sã e salvos.
A confiança do povo coreano no PTC será garantida pela luta abnegada das filiais de distintos níveis desta organização política.
Embora os planos da economia nacional atribuídos a cada ramo e entidade sejam diferentes, todos têm como tarefa comum e urgente minimizar, na medida do possível, os efeitos dos desastres naturais.
Bem conscientes da importância da adoção de medidas preventivas, devem garantir a vida e a segurança do povo e os interesses do Estado fazendo todo o possível.
É preciso que se mantenham alertas e assegurem a perfeição no combate aos desastres naturais.
Não se pode esperar nenhum êxito sem a campanha preventiva de desastres que possui grande importância para a defesa da vida do povo e a prosperidade e o desenvolvimento do Estado.
Todas as filiais partidistas devem redobrar o ímpeto da marcha solene à conclusão vitoriosa de 2024 ao mobilizar os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores na campanha para reduzir as perdas pelos desastres naturais."
Nenhum comentário:
Postar um comentário