Os jornais centrais da RPDC publicaram nesta segunda-feira (8) os artigos alusivos à ideia e façanhas do grande Líder camarada Kim Il Sung, na ocasião de seu 30º aniversário de falecimento.
"O eterno líder do Partido do Trabalho da Coreia e da revolução coreana realizou façanhas imortais ante a pátria, o povo, a época e a revolução com sua profunda ideia e teoria, liderança excepcional e magna prática revolucionária."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo e prossegue:
"Ao conceber a imortal Ideia Juche, o gênio da ideologia e teoria aclarou a rota de avanço vitorioso da revolução, do Estado e povo coreanos, o que é a mais notável de suas proezas.
A nova doutrina permitiu abrir a nova era da independência em que são apreciadas mais do que tudo a dignidade e o valor do ser humano e as massas populares são apresentadas como donas do próprio destino.
O grande Líder assentou a base de eterna dureção para a prosperidade das gerações vindouras, prevendo o futuro distante.
E consagrou toda sua vida pelo povo com o nobre ideal de Iminwichon (considerar o povo como o céu).
Graças aos esforços incansáveis do pai generoso do povo, foram abertas a história do monte de ouro e a da planície de ouro, foram implementadas as mais vantajosas políticas populares e foi criada a canção 'Não temos nada a invejar no mundo', eterno tema musical do socialismo ao estilo coreano que simboliza e representa a época do Partido do Trabalho.
A causa revolucionária do Juche, iniciada pelo grande Líder camarada Kim Il Sung e avançada pelo grande Dirigente camarada Kim Jong Il, é levada adiante pelo estimado camarada Kim Jong Un."
O jornal Minju Joson enfatiza em seu editorial que o nome e a imagem do grande Líder brilham cada vez mais com o passar do tempo, devido às suas enormes façanhas ao pavimentar e conduzir à vitória a era do Juche, sem precedentes na história
Nenhum comentário:
Postar um comentário