"A bandeira vermelha, que flameja na época de Kim Jong Un, é o símbolo da vida, convicção e vontade do destacado líder.
Para o Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, este símbolo é o patrimônio mais nobre, legado pelo grande Líder camarada Kim Il Sung e pelo grande Dirigente camarada Kim Jong Il, e a riqueza espiritual e moral insubstituível."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu artigo individual divulgado nesta quarta-feira (10) e prossegue:
"Esta bandeira conduz a revolução coreana pelo caminho da vitória.
O PTC vem apreciando invariavelmente a ideia, motivo pelo qual a bandeira vermelha levantada na selva de Paektu continua flamejando como a do socialismo.
Todos os êxitos inimagináveis, a nova época de grande transformação, que somente poderia ser criada pelo Secretário-Geral, e os milagres da época de Kim Jong Un, são produto da ideia da bandeira vermelha.
A bandeira vermelha simboliza a convicção e vontade férreas do Secretário-Geral do PTC.
Nossa pátria socialista escreve a nova história da bandeira vermelha que reflete a fé e vontade do Secretário-Geral do PTC, que identificou toda a sociedade com a ideia da bandeira vermelha e conduz a revolução e o povo com o espírito desta bandeira.
É a glória e felicidade do povo coreano criar a história de vitória sob a guia do Secretário-Geral do PTC e assegurando o futuro maravilhoso da revolução coreana e o triunfo final da causa revolucionária do Juche."
Nenhum comentário:
Postar um comentário