"O grande Líder camarada Kim Il Sung está sempre presente no povo coreano por sua grande ideologia, façanhas relevantes e nobres virtudes.
Durante 30 anos passados, a história foi testemunha da presença eterna do grande Líder na alma do povo coreano que vem superando as adversidades conservando o grande afeto e saudosismo por ele."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu artigo individual difundido neste domingo (7) e prossegue:
"A eternidade do líder é uma causa sagrada que pode ser cumprida somente com a grande sucessão.
Ao continuar a grande ideia e o propósito, o Secretário-Geral Kim Jong Un, eterniza a vida do grande Líder.
No alvorecer do novo século do Juche, ele declarou que a estratégia eterna e vitória final da revolução coreana estão em avançar reto pelo caminho da independência e do socialismo, pavimentado pelo grande Líder camarada Kim Il Sung e pelo grande Dirigente camarada Kim Jong Il.
Em mais de 10 anos desde então, forjou nova história em acato ao propósito dos líderes antecessores.
Transcurre hoje também nesta terra a história do grande Líder camarada Kim Il Sung.
Para o povo coreano, julho não é somente um mês de saudade e recordação, mas também um mês de juramento em que se tornam mais firmes a convicção e vontade de todos de materializar o desejo de toda a vida do líder antecessor.
Apoiemos o Secretário-Geral em quaisquer circunstâncias e logremos sem falta a vitória da revolução sob sua guia, este é o juramento sagrado que o povo coreano toma em julho deste ano ante o grande Líder.
Graças a essa convicção firme, o grande Líder está sempre presente no povo coreano."
Nenhum comentário:
Postar um comentário