sábado, 13 de julho de 2024

ACNC publica comentário sobre rumor cínico e ridículo difundido pela "superpotência"


Recentemente, a delegação da câmara dos representantes do Congresso dos EUA realizou um giro pelo Oriente Médio.

Não vale a pena discutir essa visita ao exterior dos politiqueiros estadunidenses, que são repudiados por sua população pelo desperdício de impostos e incapacidade de resolver os problemas internos.

Porém, é preciso falar sobre o rumor infundado sobre acerca de Estado que eles inventaram e circularam durante a visita.

Ao referir-se com extravagância à suposta "ameaça" da RPDC no tema do incidente do Oriente Médio, que acarreta novo perigo, falaram como se a "intervenção" ou "ajuda" dela fossem o fator da escalada da tragédia sangrenta nessa região.

Isso comprova o grau que chegou a demagogia dos EUA para difamar a muito digna RPDC e "demonizá-la" a todo custo.

Até uma criança, se perguntada sobre qual é a causa do incidente do Oriente Médio e da escalada da carniceria que Israel comete causando as críticas da sociedade internacional, diria que é o amparo dos EUA que instiga a febre bélica dos sionistas.

Recentemente, até um famoso veículo de imprensa do Ocidente revelou com valores e dados que Israel pôde lançar amplamente um indiscriminado ataque militar contra a Faixa de Gaza graças à ajuda dos EUA, que os fornece por diferentes vias as bombas de alta potência, os mísseis de distintos tipos e muitos outros equipamentos.

Apesar dessa verdade irrefutável, os politiqueiros estadunidenses caluniam absurdamente o nosso Estado, muito distante do Oriente Médio.

Por que fazem isso?

Todos sabem bem que os EUA falam com frequência na arena internacional coisas como "ameaça" e "provocação" de alguém para justificar suas ações hegemônicas, caluniando e difamando a RPDC.

Além disso, o poderio nacional e a posição da RPDC são reforçados, longe de debilitarem-se, o que deixa os EUA em apertos, e isso é reconhecido unanimemente pelo mundo como "grande derrota da política dos EUA para isolar e esmagar a RPDC".

Por fim, os EUA buscam uma saída com o letreiro de "intervenção e ajuda da Coreia" nos cenários de guerra que eles mesmos empreendem por meio de seus agentes no terreno. Ou seja, tentam desviar o enfoque das críticas e pressão do mundo à RPDC ao fabricarem um rumor que a culpa pelo perigo crescente no âmbito global.

Para sair da pior crise, políticos estadunidenses têm viajado ao Oriente Médio até agora para absurdamente vincular a RPDC à deterioração da situação, o que demonstra sua transição da neurastenia para o transtorno mental.

A verdade nunca muda.

Mesmo que alguns digam absurdos, os tremendos crimes dos EUA, o "eixo do mal" que destrói a paz e a estabilidade mundial, não podem jamais ser encobertos, tampouco pode-se atribuir a responsabilidade a outros

A missão responsável da RPDC de defender a paz e estabilidade da região e do resto do mundo não será negada por qualquer demagogia. Os rumores infundados dos EUA, inventados para justificar o "banquete de sangue", apenas revelam a fachada miserável da "única superpotência" em agonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário