"O ímpeto inflexível e a realidade orgulhosa da República Popular Democrática da Coreia, que obtêm êxitos milagrosos pavimentando o caminho inexplorado, significam o triunfo da ideia e orientação do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un."
Adianta o diário Rodong Sinmun em seu editorial publicado na quinta-feira (24) e prossegue:
"O povo coreano está convencido de que pode superar qualquer dificuldade e cumprir todas as obras se trabalham seguindo as instruções do Secretário-Geral.
Para edificar o quanto antes uma potência socialista, desejada pelo povo, todos os setores e entidades devem estabelecer o estilo revolucionário de cumprir incondicionalmente os projetos e intenções do Comitê Central do Partido.
O caráter invencível da revolução coreana e da RPDC reside na unidade de ideia e direção. Todo o Partido e toda a sociedade respondem em uníssono as indicações do Comitê Central do Partido e apoiam com ação seu propósito e decisão. Eis aqui o potencial da RPDC e o avanço impetuoso da revolução do Juche.
Essas indicações são precisamente as exigências da revolução que decidem o destino do Estado e do povo e o futuro das gerações vindouras.
O desprezo delas resultaria em vulnerar a existência do Estado e a vida do povo. Por isso, é necessário cumpri-las incondicionalmente considerando-as como maior prioridade."
Ao final, o editorial chama todos a aceitar as indicações do Comitê Central do Partido como exigências da revolução e materializá-las sem falta para manifestar a todo o mundo o poderio irresistível do socialismo ao estilo coreano e o ímpeto da RPDC que marcha a galopes à nova vitória apesar das dificuldades inauditas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário