Os habitantes de todo o país celebraram o Ano Novo Lunar de Juche 111 (2022) com fé e optimismo.
Os visitantes ao Palácio do Sol Kumsusan recordaram a sagrada vida e façanhas revolucionárias do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il que construíram um verdadeiro país do povo com unidade monolítica e assentaram a eterna base de prosperidade.
Foram realizadas na colina Mansu da capital e em distintas localidades do país, onde estão erguidas as estátuas de bronze dos líderes antecessores e suas imagens sorridentes, as cerimônias de homenagem aos grandes sábios virtuosos da revolução.
Estavam submergidas nos clima festivo as ruas da capital e todas partes do país e se escutavam em cada lar os risos e canções como "Não invejamos nada no mundo" e "Pyongyang é a melhor".
Ademais, foram oferecidas as apresentações artísticas nos teatros centrais e locais.
Foi realizada no Teatro Nacional de Drama a apresentação do drama "Serviço com inteira disposição" enquanto o Circo de Pyongyang e o Teatro de Mágica do Conjunto Circense Nacional foram sedes da apresentação acrobática conjunta e da mágica, respectivamente.
As apresentações artísticas festivas foram realizadas também nas províncias de Pyongan Sul, Hwanghae Norte, Jagang, Kangwon e Hamgyong Norte e outras.
Em "Minha pátria cheia de esperanças", "Nossa bandeira nacional" e outras peças, os artistas das províncias descreveram o grande orgulho do povo da potência que logra vitória cada vez maior sob a guia do grande Partido do Trabalho da Coreia.
Por outra parte, alegraram muito os clientes os amáveis serviços de festa das entidades gastronômicas de distintas localidades do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário