"As indeléveis façanhas de guia do Partido do Trabalho da Coreia são a bandeira de luta e avanço que permite dar firme continuidade à linhagem da revolução coreana e impulsionar com vigor a causa socialista do Juche."
Adianta o diário Rodong Sinmun em artigo divulgado no sábado (29) e prossegue:
"O povo coreano tem a férrea convicção e vontade de adiantar a nova vitória da construção socialista atendo-se a tais proezas do partido e introduzindo-as na realidade.
Manter e glorificar as proezas de orientação do partido é um assunto de capital importância vinculado com o destino da pátria, do povo e do socialismo.
Elas são o patrimônio que vale mais que um monte de ouro na atual marcha de todo o povo para levantar uma potência socialista poderosa e próspera.
Elucidam também a via de construção de uma potência socialista.
A história de orientação do partido sobre a revolução é coronada com as décadas indeléveis em que esta organização política veio preparando a guia ideo-teórica de valor enciclopédico sobre a construção da potência socialista no princípio de dar prioridade à ideia e trabalho ideológico.
Nas façanhas de guia do PTC estão aclarados todos os meios e táticas para acelerar com vigor a construção da potência socialista apesar das dificuldades de toda índole.
Tomando-as como motor de avanço e salto e roteiro à vitória, o povo coreano marcha adiante de maneira impetuosa dando acicate ao avanço do socialismo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário