Nas reuniões de ativistas do ramo agrícola, efetuadas na capital e nas províncias, foram conferidas as condecorações do Partido e do Estado aos camponeses patrióticos, funcionários, cientistas e técnicos que fizeram grande aporte a incrementar a produção de cereais, apesar das desfavoráveis condições climáticas, mediante a onda de cultivo científico e de abundantes colheitas.
Segundo o decreto do Presidium da Assembleia Popular Suprema da República Popular Democrática da Coreia, foram outorgados a Ordem Kim Il Sung a Ri Man Song e a Ordem Kim Jong Il a Kim Sung Il.
Kim Tuk Song, Han Chol, Choe Chun Sil, Kim Yong Ju, Kim Hyong Sam, Han Su Sik e Phyo In Nam receberam o título de Herói do Trabalho da RPDC junto com a Medalha de Ouro "Foice e Martelo" e a Ordem da Bandeira Nacional de primeira classe.
Foi concedido o relógio com o nome do Dirigente Kim Jong Il a Ri Yong Gap, Ri Hwa Song e Pak Sun Ran, e o diploma de honra do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, a Kim Yong Bin, Kim Jong Son e outros 14.
O Prêmio de Honra Juvenil Kim Il Sung foi conferido a Hong Kyong Chol, Kim Kwang Myong, Pyon Kum Jae, Kim Jong Chol e Ri Chol U, e o Prêmio de Honra Juvenil Kim Jong Il a Jong Myong Song, Choe Un Il, Ri Kwang Yol e Ri Hak Jun.
O título de Tratorista Benemérito foi conferido a 6 pessoas e o de Bombeiro Hidráulico Benemérito a 5.
Foi outorgada a Ordem da Bandeira Nacional de primeira classe a Tang Kwang Chon, Yun Kyong Sop e outros 56; a Ordem do Trabalho a 34; a Ordem Comemorativa de 5 de março a 55; a Ordem da Bandeira Nacional de segunda classe a 570 e a de terceira a 731.
Nenhum comentário:
Postar um comentário