sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Efetuada cerimônia de início da obra da fazenda de estufas de Ryonpho


Segundo a resolução e disposição da IV Reunião Plenária do VIII Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia que traçou o grande projeto com vista a lograr com adianto o desenvolvimento integral da construção socialista ao estilo coreano, será levantada uma moderna fazenda de estufas de grande tamanho na zona de Ryonpho do condado de Hamju da província de Hamgyong Sul.

O CC do PTC, que toma o fomento da civilização e o bem-estar do povo como máximo princípio de suas atividades, definiu essa obra como maior prioridade entre as importantes tarefas políticas de construção do Estado para 2022 formulando como política melhorar a vida alimentar do povo mediante a construção massiva de modernas e rentáveis fazendas de estufas no âmbito nacional e designou esta missão honrosa às unidades do Exército Popular da Coreia que obtiveram muitas experiências nas obras desse tipo.

Foi realizada com solenidade em 18 de fevereiro a cerimônia de início da construção da fazenda de estufas de Ryonpho.

Na sede da cerimônia onde começaria em seguida outra obra valiosa para cumprir o longo desejo do Partido, reinavam o afã revolucionário e ímpeto combativo dos construtores militares para coroar este ano com orgulhosos êxitos de cumprimento cabal da política do partido ao terminar magnificamente a obra encarregada mediante a ofensiva de fidelidade.

Participou na ocasião o estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia.

Quando chegou ao local da cerimônia, todos os reunidos receberam com estrondosas aclamações ele que faz realidade o sonho e ideais do povo com seus incansáveis esforços mentais e físicos pelas massas populares.

Estiveram presentes Jo Yong Won, membro do Presidium do Bureau Político e secretário de Organização do CC do PTC, Ri Jong Nam, secretário responsável do Comitê do PTC na província de Hamgyong Sul, e outros funcionários e trabalhadores da província.

Assistiram igualmente Ri Yong Gil, Kim Jong Gwan e outros funcionários das instituições das forças armadas e os construtores militares.

Uma vez declarado o início da cerimônia, foi interpretado solenemente o Hino Nacional da RPDC.

O estimado camarada Kim Jong Un proferiu um discurso comovedor.

Após expressar a satisfação pelo início da construção da fazenda de estufas de grande dimensão, que será muito útil para a vida dos moradores da cidade de Hamhung e da província de Hamgyong Sul, obra antecedida pela de moradias para 10 mil núcleos familiares de 2022 que possui grande importância para a solução do problema de moradia dos cidadãos da capital, ele estendeu saudação militante aos militares do Exército Popular e aos funcionários de construção reunidos na frente de Ryonpho para cumprir com êxito a tarefa política de construção mais importante do Partido e do Estado.

"O Comitê Central do Partido, que considera sempre como assunto importante o fornecimento de vegetais aos moradores de Hamhung, importante cidade industrial e científica do país, e da província de Hamgyong Sul, abrigava desde muitos anos a ideia de construir aqui uma moderna fazenda de estufas e vem impulsionando os preparativos de maneira planificada", ressaltou assim a importância desta obra.

Enumerou as tarefas e meios para impulsionar a construção, ao pôr ênfase no projeto do CC do Partido de levantar a fazenda como a maior e mais moderna do país, centro de educação visual a cargo de divulgar avançadas tecnologias agrícolas, nova base de criação da civilização rural ao estilo coreano e fazenda socialista de bom viver e trabalhar, e de dar impulso forte e seguro ao desenvolvimento rural em geral do país tomando-a como pauta e iniciativa.

Chamou a levantar o quanto antes esta criação para o povo redobrando o ânimo ao imaginar o riso que tomaria cada lar dos habitantes, e prever o futuro maravilhoso da pátria que se tornará mais próspera com ela.

Por último, expressou a esperança e convicção de que os valentes oficiais e soldados do EPC cumprirão perfeitamente a missão designada pelo CC do Partido fazendo uso de seu temperamento combativo de exército revolucionário.

Quando o Secretário-Geral concluiu seu discurso que testemunhou o nobre ideal de Iminwichon (considerar o povo como o céu) e a grande confiança nos construtores militares, todos os participantes voltaram a dar aclamações estrondosas.

Os generais do EPC, Kim Myong Sik e Kim Kwang Hyok, proferiram palavras de juramento.

Os oradores apontaram que ao receber o chamado de coração do Comandante Supremo, todos os construtores militares estão redobrando o ânimo para pôr em pleno manifesto o espírito invencível do exército revolucionário do Partido na luta valiosa e honrosa para materializar o projeto do CC do Partido.

Manifestaram a firme vontade de levantar outra vez a onda de criação de milagres em Ryonpho reproduzindo aquele ímpeto com que construíram uma moderna fazenda de estufas na zona de Jungphyong.

Em representação de todos os construtores militares, juraram dar o informe de fidelidade e triunfo ao CC do Partido após levantar magnificamente todas as criações da zona de Ryonpho como as exemplares de prosperidade rural de nova época e símbolo da política do PTC de conceder primazia às massas populares.

Para iniciar oficialmente a obra, o estimado camarada Kim Jong Un pegou a primeira pá cheia de terra e apertou o botão de explosão.

Nesse instante, repercutiu a detonação estrondosa que anunciou o começo da obra.

Seguidamente, foram disparados os fogos de artifício.

A sede da cerimônia, onde se viu outro cenário digno de ser transmitido na história, esteve transbordante de mostras de veneração e confiança de todos os participantes no Secretário-Geral que prepara sempre o melhor resultado nos trabalhos para o povo tomando-os como assunto de capital importância e máxima prioridade.

O Secretário-Geral estimulou cordialmente todos os construtores militares expressando a segurança de que eles cumprirão com sua honrosa missão e dever de executor consequente do projeto e da política do Partido e criador da felicidade do povo também nesta grande campanha de construção trabalhando com o espírito e modo de luta com que sempre vieram materializando a todo custo com ações perfeitas os chamados do Partido.

Eles deram gritos de "Kim Jong Un" e "Defesa ao risco da vida" aproximando-se do Comandante Supremo que lhes dispensou grande confiança e afeto assistindo pessoalmente a cerimônia embora estivesse atarefado para atender todas as questões importantes do Partido e do Estado.

A sede da cerimônia, acalentada pelo afeto consanguíneo entre o líder e os soldados, demonstrou a firme convicção dos oficiais e soldados do EPC de que não haverá nada impossível neste mundo se contam com a confiança do Partido e que a maior honra da vida está em apoiar o Comitê Central do Partido.

O Secretário-Geral agitou suas mãos aos fidedignos construtores que multiplicaram o ânimo com a decisão fiel de servir de bastião na defesa da ideia e causa do CC do Partido e trabalhar como inflexíveis para materializar suas indicações ao risco da vida.

A obra da fazenda de estufas de Ryonpho, que entranha a nobre concepção do grande CC do Partido sobre o povo, elevará o ímpeto revolucionário dos habitantes de todo o país, incorporados à marcha geral para cumprir as ambiciosas tarefas de luta assinaladas pelo VIII Congresso do Partido e o programa da construção rural socialista. 

Fotos: https://bit.ly/35bNoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário