Se passaram 62 anos desde a criação do espírito e método Chongsanri, ideia e método de direção sobre as massas que reflete a linha de massas revolucionária do Partido do Trabalho da Coreia.
Este espírito e método foram criados no processo de que o Presidente Kim Il Sung dirigiu em fevereiro de Juche 49 (1960) o trabalho dos comitês do Partido do Trabalho da Coreia na comuna Chongsan e no condado de Kangso (naquela época), após presentar o problema de melhorar fundamentalmente o sistema e método de trabalho do partido e do Estado conforme ao estabelecimento do regime socialista na Coreia no final da década de 1950.
Durante sua direção quinzenal, o Presidente se informou de que todos os trabalhos da comuna estão refletidos na vida familiar dos camponeses locais e visitou vários lares para tomar conhecimento detalhado do número de integrantes por família, do estado de distribuição, dos alimentos, da quantidade de animais, dentre outros.
E convocou uma reunião consultiva com os funcionários da comuna e conversou com outros do condado para conhecer a situação da região.
Neste processo captou as deficiências e as causas principais que se apresentam na administração da economia rural e presidiu em 8 de fevereiro a histórica reunião geral do partido da comuna Chongsan onde deu instruções programáticas que servem de guia no desenvolvimento da economia rural socialista e na direção sobre as massas.
O essencial do espírito e método Chongsanri consiste em que o organismo superior ajuda o inferior; o superior oferece assistência a seus subordinados e sempre vai aos locais de trabalho para compreender profundamente a situação real e tomar medidas corretas para solucionar os problemas; dá preferência ao trabalho político, ao trabalho com as pessoas em todas as atividades, põe em jogo o entusiasmo consciente e a iniciativa criadora das massas para que cumpram as tarefas revolucionárias.
O espírito e método Chongsanri tiveram firme continuidade sob a guia do Dirigente Kim Jong Il e hoje se manifesta plenamente sua vitalidade graças ao estimado camarada Kim Jong Un.
Nenhum comentário:
Postar um comentário