Foi realizado em 15 de fevereiro na Casa Central de Chongryon em Tóquio, Japão, o ato central dos coreanos residentes no Japão pelo 80º natalício do Generalíssimo Kim Jong Il.
Na ocasião estiveram presentes o presidente Ho Jong Man, o primeiro vice-presidente e diretor do Departamento de Organização, Pak Ku Ho, o vice-presidente Nam Sung U, o vice-presidente e diretor do secretariado-geral, Pae Jin Gu, el vice-presidente Jo Il Yon, o vice-presidente e diretor de Educação, Song Kun Hak, do Presidium do Comitê Central da Associação Geral de Coreanos Residentes no Japão (Chongryon), a vice-presidenta da mesma instância e presidenta do Presidium do Comitê Central da União das Mulheres Democráticas Coreanas no Japão, Kang Chu Ryon, o presidente da Comissão Central de Revisão de Chongryon, Ri Myong Yu, os assessores e os diretores do CC de Chongryon, o diretor do Instituto de História dos Coreanos Residentes no Japão, os presidentes das direções de Chongryon, dos institutos diretivos das entidades centrais e de trabalho e os coreanos no Japão.
O informe da ocasião esteve a cargo do presidente Ho Jong Man.
O informante rendeu homenagem mais sublime e voto de eternidade ao Generalíssimo Kim Jong Il, pai generoso de Chongryon e dos compatriotas no Japão, na ocasião da máxima festa da nação coreana.
Continuou que com motivo do Dia da Estrela Brilhante deste ano, todos os funcionários de Chongryon e coreanos no Japão recordam novamente as façanhas e a abnegação do Dirigente Kim Jong Il que defendeu firmemente o destino da pátria e do povo e preparou a sólida base de construção da uma pátria próspera.
Apontou que serão eternas junto com o movimento dos coreanos residentes no Japão a perspicácia e façanhas de orientação do Dirigente que dispensou grandes benevolências à Chongryon e aos coreanos residentes no Japão.
Precisou que a garantia principal para cumprir sem falta o legado do líder antecessor está em confiar sempre no Marechal Kim Jong Un e apoiar com fidelidade sua ideia e direção.
Exortou a glorificar para sempre a vida revolucionária do Generalíssimo e suas imortais façanhas de guia, acumuladas no movimento dos coreanos no Japão, e dinamizar o movimento patriótico unindo-se com única vontade em torno ao Marechal.
Em seguida, foi lida a carta de felicitação do Presidium do Comitê Central de Chongryon dirigida ao Marechal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário