segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Rodong Sinmun destaca a importância de potenciar as próprias forças


"A marcha geral de hoje é o avanço de nosso povo independente, guiado pela Ideia Juche, e a ofensiva dos fortes na autoconfiança que estão convencidos de sua força e nova vitória do socialismo."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo de coautoria difundido nesta segunda-feira (07) e prossegue:

"Defender firmemente a dignidade e a soberania do Estado e abrir a era dourada de prosperidade ao consolidar ainda mais as próprias forças e o motor interno seguindo a rota indicada pelo grande Partido do Trabalho da Coreia, eis aqui a firme vontade do povo coreano.

Nossa invariável estratégia da revolução consiste em cultivar as forças internas para levar adiante com elas a causa socialista.

O desenvolvimento integral do socialismo coreano se pode lograr somente quando incrementemos nossas forças e nos apoiemos nelas.

O melhor meio para revitalizar o quanto antes a economia nacional em seu conjunto e melhorar a vida da população segundo o propósito do Partido reside em potenciar as próprias forças e o motor interno.

Esta obra é uma luta sagrada para preparar às gerações vindouras uma vida digna e feliz.

Há que buscar o crescimento constante do poder interno para abrir a era de ascensão e grandes mudanças na construção socialista.

A tarefa mais importante para esse fim é consolidar por todos os meios a unidade monolítica entre o Partido e o povo.

Nossa unidade significa o ente integral de todas as massas armadas firmemente com o espírito revolucionário de Paektu.

As ciências e tecnologias são outro fator em que devemos confiar para lograr o desenvolvimento total da construção socialista.

Ademais, é preciso empreender a arremetida frontal com a convicção na vitória certa e a vontade inflexível.

Todos devem adiantar com a campanha de autoconfiança a nova e grande vitória do socialismo acatando a direção do estimado camarada Kim Jong Un. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário