O estimado camarada Kim Jong Un recebeu uma mensagem de felicitação enviada em 16 de fevereiro pela Frente Democrática Nacional Antiimperialista (FDNA).
A mensagem adianta que pela manhã do Dia da Estrela Brilhante, festa mais significativa da nação, a Frente Democrática Nacional Antiimperialista rende homenagem ao Presidente do Comitê de Defesa Nacional, Kim Jong Il, eterno Sol do Juche e grande virtuoso da nação, e dirige a máxima glória e cordiais felicitações ao Presidente da Comissão de Assuntos Estatais, Kim Jong Un, que conduz a revolução Juche à via sempre vitoriosa.
Aclara que a sagrada vida revolucionária do Dirigente Kim Jong Il foi a brilhante do grande homem e patriota sem igual que acumulou enormes proezas ante a época e a história, a pátria e a nação com sua inigualável capacidade política, excepcional liderança e nobre amor ao povo.
Assinala que a causa revolucionária do Juche, que resume toda a vida do Presidente do Comitê de Defesa Nacional, Kim Jong Il, avança triunfalmente graças ao Presidente da Comissão de Assuntos Estatais, Kim Jong Un, herdeiro da linhagem de Paektu, acolhendo a era de grande prosperidade em que se põe em pleno manifesto o poderio nacional, a qual nunca se viu antes na história nacional.
Elogia o Presidente da Comissão de Assuntos Estatais, que orienta pela órbita do Juche o destino e o futuro da nação coreana e a corrente da política internacional, como grande homem e Sol orientador que faz realidade o propósito e o desejo do líder predecessor.
"Prepararemos com mais firmeza a FDNA como filas do Juche que apoiem com fidelidade e sinceridade o Presidente da Comissão de Assuntos Estatais e lutaremos energicamente para lograr novo avanço no cumprimento da causa da independência nacional neste ano significativo em que se celebram o 110º natalício do Presidente Kim Il Sung e o 80º natalício do General Kim Jong Il", jura a mensagem.
Por último, deseja a boa saúde do Presidente da Comissão de Assuntos Estatais, Kim Jong Un, grande farol da reunificação da pátria e Sol orientador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário