Foi realizada em 25 de fevereiro ao modo de videoconferência no Palácio Cultura do Povo o balanço da emulação socialista de 2021 dos ramos das indústrias-chaves e de pesca e piscicultura.
Participaram na ocasião o vice-Primeiro-Ministro Yang Sung Ho, o chefe de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Tu Song, os funcionários dos ramos acima mencionadas, os funcionários interessados do centro e das localidades e da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia e das unidades participantes na emulação.
Em seu informe de balanço, o presidente do Comitê Central da FGSC, Pak In Chol, apontou que em pleno acato às resoluções do histórico VIII Congresso do PTC e das II e III Reuniões Plenárias do VIII Período de seu Comitê Central, todos os setores e unidades registraram uma auge produtivo na luta para cumprir as metas do primeiro ano do Plano Quinquenal.
Apontou que no domínio das indústrias-chaves, foi cumprido o plano de produção ao organizar conforme a situação concreta das respectivas unidades os movimentos massivos de diferentes tipos, mobilizar ao máximo as reservas internas e impulsionar fortemente a melhora da qualidade dos artigos, a produção com recursos nacionais e a reciclagem.
Mencionou que os êxitos das empresas pesqueiras que cumpriram com excesso o plano de pesca resistindo as dificuldades e ativando a campanha de captura e das unidades de piscicultura que alcançaram as metas propostas ao consolidar a base material e técnica e tomar as medidas de abastecimento de peixes reprodutores e rações.
Em seguida, foi publicado o ranking da emulação.
Na ocasião foram proferidas intervenções sobre as experiências de distintas entidades e foram analisados e balanceados os defeitos surgidos e suas causas.
Ademais, foi publicado o programa da emulação socialista de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário