Foi convocado o comitê estatal não permanente para as medidas preventivas de desastre.
Kim Tok Hun, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e Primeiro-Ministro da República Popular Democrática da Coreia, presidiu a reunião onde participaram os membros da referida entidade.
Participaram de maneira virtual e na qualidade de observador os funcionários responsáveis dos ministérios e órgãos centrais e os presidentes dos Comitês Populares nas províncias, cidades e condados.
Na ocasião foi feito o balanço do estado de recuperação de danos por inundações, do manejo da crise de desastre natural e do trabalho dos membros do comitê estatal não permanente, que se desenvolveram no ano passado.
Nos informes, foram analisados e balanceados com dados os êxitos obtidos no ano passado na reparação dos danos pelas inundações e no enfrentamento aos desastres naturais, em pleno acato às tarefas programáticas apresentadas pela terceira reunião ampliada do BP do VIII Período do CC do PTC, e os defeitos e suas causas.
Foram informados ademais o estado de cumprimento das tarefas dos membros do comitê para intensificar o sistema estatal de controle de crise.
A reunião exigiu a todos funcionários assegurar o caráter científico e rápido da gestão de crise no âmbito estatal ao cumprir cabalmente a resolução da IV Reunião Plenária do VIII Período do CC do PTC e organizar com esmero o trabalho para fazer frente mível a diversas calamidades.
O comitê designou aos seus membros as tarefas detalhadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário