Foi realizada uma reunião de presidentes de sede da Associação Geral de Coreanos Residentes no Japão (Chongryon) no Salão Coreano em Tóquio em 12 de fevereiro.
Presentes na reunião estavam Ho Jong Man, presidente do Comitê Permanente Central de Chongryon, Pak Ku Ho, seu primeiro vice-presidente e diretor de seu Departamento de Organização, seus vice-presidentes, o presidente do Comitê Financeiro, o presidente do Comitê Central de Auditoria, membros do Comitê Central Permanente de Chongryon e presidentes de sede da Chongryon.
Pak Ku Ho proferiu um relatório.
Ele disse que a reunião dos presidentes de sede de Chongryon, realizada após a reunião do Comitê Central de Chongryon, teve como objetivo discutir as importantes tarefas a serem realizadas pelos presidentes de sede de Chongryon nas áreas sob sua orientação e fazer com que todas as organizações empreendam um campanha geral para o 25º Congresso de Chongryon, a fim de glorificar o congresso como o de unidade, sucessão e inovações, tendo em mente a ideia do estimado Marechal Kim Jong Un de liderar Chongryon.
Ele enfatizou a necessidade dos presidentes de sede valorizarem a profunda confiança que Kim Jong Un depositou em Chongryon, enviando uma mensagem de saudação de Ano Novo pedindo que dê grandes passos no desenvolvimento abrangente do movimento dos coreanos no Japão.
Ele destacou a necessidade de Chongryon cumprir plenamente sua honrosa missão de defender devotamente Kim Jong Un e a pátria em qualquer situação.
Pediu aos presidentes de sede que façam conquistas notáveis na luta pelo 25º Congresso de Chongryon, permanecendo leais a Kim Jong Un e despertando para seus importantes deveres.
Em seguida, os presidentes de sede proferiram discursos.
Ho Jong Man fez observações finais.
Ele apelou aos presidentes das sedes para que cumpram seus honrosos deveres para fazer do 25º Congresso de Chongryon um marco na luta por dar um salto ao desenvolvimento abrangente do movimento dos coreanos no Japão na grande era de Kim Jong Un.
Nenhum comentário:
Postar um comentário