O 9º Congresso do Partido do Trabalho da Coreia aprofunda sua atividade política mais inclusiva no cumprimento da missão orientadora do Estado-Maior político da causa socialista.
Realizou-se no dia 21 a terceira jornada do Congresso.
O camarada Kim Jong Un continuou o relatório sobre as atividades do 8º Período do Comitê Central do Partido.
O relatório analisou profundamente o estado do trabalho do período de revisão geral do Comitê Central do Partido, que veio cumprindo a importante missão e papel do destacamento de vanguarda da revolução, abrindo uma nova era de transformações e ascensão nunca vistas tanto na profundidade da luta quanto na velocidade de seu desenvolvimento, o que comoveu todos os participantes com o orgulho infinito e a dignidade de terem forjado a nova era dourada do fortalecimento de todo o Partido e a nova corrente irresistível rumo à prosperidade integral do Estado.
O relatório apresentou a nova estratégia de luta adequada ao forte ímpeto de avanço e à elevada convicção em si mesmo do Estado e do povo, e apresentou as metas perspectivas de todos os ramos, bem como as tarefas e medidas para executá-las.
Enquanto escutavam o relatório, impregnado da vontade inabalável de colocar a construção socialista em geral na órbita de uma ascensão e salto seguros no próximo quinquênio, ao desenvolver esforços maiores e incessantes na etapa mais decisiva que determina o êxito ou fracasso da causa, com base nos preciosos resultados alcançados à custa de dura luta e nobre balanço, os participantes redobraram a convicção no radiante futuro da causa.
Todos os delegados expressaram total apoio ao relatório do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, que possui grande significado para impulsionar o fortalecimento e desenvolvimento ininterruptos do grande Partido e o processo histórico da construção de uma potência.
O Congresso reconheceu unanimemente que o relatório constitui um guia de luta de caráter revolucionário que permite manter a consciência de luta inovadora e ofensiva e o modo de avanço, e transformar todas as vitórias e glórias obtidas no período de balanço no desenvolvimento mais vertiginoso, na transformação mais rápida e no maior progresso.
Houve intervenções sobre o primeiro ponto da agenda.
Intervieram Jang Kyong Guk, secretário-chefe do Comitê do Partido do Trabalho da Coreia na cidade de Sinpho e delegado da organização partidista da província de Hamgyong Sul, e Choe Son Hui, ministra das Relações Exteriores e delegada da organização partidista da cidade de Pyongyang.
Os oradores expuseram o apoio e consentimento entusiásticos ao relatório do camarada Kim Jong Un, que sintetiza as exigências favoráveis da revolução coreana em transição para uma nova etapa de desenvolvimento, a linha de luta científica e as questões estratégicas e táticas.
Cheios de firme decisão, convicção e segurança, todos os reunidos participam seriamente no importante debate.

Nenhum comentário:
Postar um comentário