Após a publicação do programa da revolução rural da nova época, muitas fábricas de máquinas agrícolas foram remodeladas em todo o país e seus produtos são fornecidos anualmente ao campo.
A conclusão das obras de modernização da primeira e da segunda etapas da Fábrica de Tratores Kumsong possibilitou assegurar uma produção estável e elevar a qualidade dos produtos. Atualmente, a fábrica envia ao campo tratores de alta potência que contribuem para a mecanização integral das tarefas agrícolas.
Foram concluídas sucessivamente as obras de modernização da Fábrica de Máquinas Pecuárias de Namsi, da Fábrica de Pulverizadores de Kangso, da Fábrica de Acessórios de Tratores de Sariwon e de outras, reforçando-se suas bases técnico-materiais.
Mais de 11 mil e 600 máquinas agrícolas foram enviadas às fazendas no ano de 2023, e suas variedades foram ampliadas no ano seguinte.
As províncias de Hwanghae Sul e Phyongan Norte prepararam numerosas máquinas agrícolas, enquanto no condado de Sukchon, da província de Phyongan Sul, a taxa de utilização de máquinas agrícolas superou 50%.
A elevada taxa de mecanização agrícola contribuiu significativamente para o aumento da produção de cereais em 2025.
As filiais da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia doaram, em 2024, tratores da marca “Jikmaeng” às fazendas nas zonas de marismas da província de Hwanghae Sul, e no ano passado fizeram o mesmo na Fazenda Combinada de Estufas de Sinuiju por ocasião do 80º aniversário da fundação do Partido.
Enquanto isso, as organizações da União dos Trabalhadores Agrícolas entregaram motocultivadores e tratores “Nonggunmaeng” à Fazenda Ogye, no condado de Anbyon, da província de Kangwon, bem como tratores de pequeno porte da mesma marca às fazendas do condado de Jangphung, na cidade de Kaesong.
Os centros de serviço de máquinas agrícolas em diferentes cidades e condados fabricaram veículos e seus acessórios.

Nenhum comentário:
Postar um comentário