Parece que foi ontem que todo o povo coreano celebrou o Ano-Novo com alegria e felicidade, mas janeiro já passou.
Nesse ínterim, ele passou os dias de janeiro com renovada confiança e entusiasmo.
Por uma vitória maior
O estimado camarada Secretário-Geral Kim Jong Un, em seu discurso na celebração do Ano-Novo, conclamou todo o povo coreano a dar uma nova partida cheia de confiança, afirmando que uma luta mais árdua e uma vitória maior o aguarda, e conduziu dinamicamente o avanço deste ano ao desenvolver enérgicas atividades revolucionárias desde o início do ano.
Seu percurso de atividades revolucionárias prosseguiu ao longo de todo o mês. Ele visitou o canteiro de obras da Fazenda Combinada de Estufas de Sinuiju, que se tornou um palco de atuação da juventude coreana para a realização de feitos, prestou orientação no terreno sobre assuntos importantes no campo da defesa nacional para salvaguardar a soberania e a segurança do país, os trabalhos para enaltecer os feitos heroicos dos mártires de guerra nas operações militares no exterior e o projeto de construção da quarta etapa na área de Hwasong, que se aproxima da conclusão, e participou da conferência comemorativa do 80º aniversário de fundação da União da Juventude Patriótica Socialista, das cerimônias de inauguração do projeto de modernização da primeira etapa do Complexo de Máquinas de Ryongsong e da Casa de Descanso dos Trabalhadores de Onpho, bem como da cerimônia de lançamento da pedra fundamental dos projetos de construção da política de desenvolvimento regional no condado de Unnyul.
As notícias sobre suas atividades revolucionárias ocuparam as manchetes por mais de dez vezes.
A liderança revolucionária do estimado camarada Secretário-Geral, que dedica tudo de si para fazer do povo coreano o mais feliz do mundo e construir o país como o mais poderoso do mundo, impulsionou enormemente a confiança do povo coreano em uma vitória maior e sua coragem.
Zelo revolucionário sem precedentes
Provavelmente o “Nono Congresso do Partido do Trabalho da Coreia” foi o tema mais mencionado pelos trabalhadores em janeiro.
Em todos os locais de trabalho, a jornada diária começava com um apelo para que os trabalhadores provocassem um auge produtivo por ocasião do Nono Congresso do PTC, e eles redobraram seus esforços para realizar maiores feitos laborais como presentes ao Congresso.
Quando o Complexo Mineiro de Musan, principal produtor de minério de ferro, deu um bom início ao novo ano com uma detonação de 1 milhão de metros cúbicos de terra e aumentou a produção dia após dia, foi lançada uma ofensiva geral para concluir o gigantesco projeto de construção de 50 mil moradias na capital Pyongyang.
As bases de produção de cimento em todo o país superaram seus planos de produção de janeiro, e as minas de carvão, os produtores de ferro e aço, as bases de construção de máquinas e as grandes bases da indústria química também alcançaram sucessivamente resultados.
As fazendas de todo o país também realizaram uma vigorosa campanha para transportar mais adubo para os campos, fazendo preparativos minuciosos para a agricultura deste ano, desde as fazendas das regiões de cereais até as parcelas dos condados montanhosos e das áreas de planalto.
Uma detonação em grande escala para a expansão do território do país foi realizada com êxito em um local de recuperação de marismas na província de Pyongan Norte.
Segundo um funcionário da Comissão Estatal de Planificação, nunca antes, na longa história do país, houve sucessos tão enormes e sucessivos em todos os setores como os registrados em janeiro deste ano.
Muitos jovens se voluntariaram para trabalhar em minas de carvão e de minério, canteiros de obras e fazendas em todas as partes do país, e donas de casa e idosos também realizaram espontaneamente boas ações para o país com entusiasmo patriótico.
O entusiasmo ardente do povo coreano em janeiro, incomparável ao do passado, foi o primeiro passo dinâmico rumo a glorificar o ano de 2026 pelo caminho que será indicado pelo Nono Congresso do PTC.

Nenhum comentário:
Postar um comentário