É regra invariável da natureza que a primavera chega depois do inverno.
Como essa regra, em nosso país há uma estação que chega todos os anos.
Em janeiro de 2024, na X sessão da XIV Legislatura da Assembleia Popular Suprema da República Popular Democrática da Coreia, o estimado camarada Kim Jong Un proclamou o estabelecimento da nova política de desenvolvimento local de construir modernas fábricas da indústria local em 20 cidades e condados a cada ano como tarefa política a ser executada sob o controle direto do Comitê Central do Partido, a fim de elevar ao mais alto nível a vida material e cultural de todas as cidades e condados do país dentro de 10 anos.
Em fevereiro do mesmo ano, foi realizada a solene cerimônia de início da construção das fábricas da indústria local no condado de Songchon, a primeira obra do primeiro ano de execução da política de desenvolvimento local.
Até o momento, ninguém sabia quão rápido e quão maravilhosamente se materializaria o grande ideal de nosso Partido.
É o nobre propósito do estimado camarada Kim Jong Un que todos os habitantes do país, onde quer que vivam, na capital ou nas localidades, na cidade ou na aldeia montanhosa, desfrutem igualmente de uma vida rica e civilizada graças à política socialista do Estado.
Ele percorreu reiteradamente, durante todo o ano, desde o início das obras até sua inauguração, os canteiros de construção não apenas no condado de Songchon, mas por todo o país, criticando os desvios e ensinando de maneira minuciosa as medidas para corrigi-los.
Sob sua direção enérgica e sua abnegada dedicação, ao final do ano de 2024 foram inauguradas sucessivamente as obras do primeiro ano da política de desenvolvimento local e, no início do ano de 2025, foram realizados novos atos de início de construção em outras 20 regiões.
Na segunda temporada de inauguração, produziu-se uma realidade milagrosa em que se ergueram simultaneamente mais obras do que no primeiro ano, inclusive hospitais e complexos de serviços públicos, além das fábricas da indústria leve, conforme a firme vontade do grande pai de que o trabalho pela prosperidade do Estado e pela promoção do bem-estar do povo deve ser ampliado sem cessar com o passar dos anos.
A esse respeito, as imprensas e os meios de comunicação do mundo não poupam suas vozes de admiração sobre a realidade de nossa República:
“Segundo a política de desenvolvimento local apresentada pelo líder Kim Jong Un, a Coreia se transforma a cada ano. É inimaginável que se inaugurem em um ano fábricas da indústria leve, hospitais modernos e complexos de serviços públicos em várias dezenas de cidades e condados. A Coreia é um país decidido que cumpre sem falta sua decisão.”
Como tal, a enorme capacidade prática e executiva do estimado camarada Kim Jong Un, que materializa sem falta as tarefas para o povo, sejam favoráveis ou desfavoráveis as condições, produziu a nova expressão “temporada de inauguração”.
Já começou a jornada do ano de 2026, terceiro ano da transformação local.
Nosso Partido determinou o objetivo gigantesco de construir este ano, em 20 regiões, obras ainda mais ampliadas que no ano anterior e dirige vigorosamente a luta para alcançá-lo.
E nosso povo luta energicamente para alcançar o desenvolvimento e a prosperidade integrais do Estado, cheio de orgulho e dignidade próprios dos coreanos, aguardando o grandioso programa de amor ao povo que o grande pai apresentará no glorioso Congresso do Partido que se aproxima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário