Foi informado sobre o estado de desenvolvimento da importante tecnologia nuclear aperfeiçoada pela pesquisa conjunta do Instituto de Armas Blindadas Defensivas e da Direção de Design de Tanques.
E verificou detalhadamente o estado de desenvolvimento da blindagem composta especial e das pesquisas do setor de defesa blindada, incluindo o teste de reação do complexo inteligente de proteção ativa no processo de testes prévios à introdução final e os diversos projetos das estruturas eficientes de defesa contra ataques à superestrutura.
Avaliou que a combatividade das forças armadas blindadas vem aumentando notavelmente graças ao desenvolvimento e à aplicação bem-sucedida dos equipamentos de raios infravermelhos orientadores e de perturbação de ondas, do complexo de proteção ativa e dos meios de proteção passiva.
Naquele dia, realizou-se o teste de operação geral do novo complexo de proteção ativa contra mísseis antitanque que atacam a fachada, o lado e a superestrutura.
Na ocasião, foi avaliada como muito elevada a reação do sistema de sondagem e dos lançadores de projéteis interceptores giratórios, sendo comprovada a superioridade do sistema de proteção ativa recentemente desenvolvido.
No Instituto de Armas Eletrônicas, o Secretário-Geral averiguou e dirigiu os trabalhos importantes.
"O IX Congresso do PTC apresentará ao setor da defesa nacional a política de desenvolvimento paralelo das forças armadas nucleares e convencionais", destacou, expressando confiança de que a Academia de Ciências da Defesa Nacional continuará à frente dos trabalhos para modernizar as forças armadas convencionais em apoio à linha do Partido sobre a construção do exército poderoso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário