Foram convidados para o evento o ministro da Defesa Nacional da RPDC, No Kwang Chol, o vice-diretor de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Mun Song Hyok, o vice-ministro das Relações Exteriores, Pak Myong Ho, e outros funcionários envolvidos.
Estiveram presentes membros da embaixada chinesa, a delegação do Exército de Libertação Popular da China, familiares de veteranos e mártires do CVPCh, além de convidados chineses que se encontram atualmente na RPDC.
Foram proferidas as intervenções.
Os oradores destacaram o significado histórico da entrada do CVPCh na frente coreana há 75 anos e os méritos dos mártires chineses que dedicaram suas preciosas vidas à guerra revolucionária do povo coreano.
Manifestaram a vontade de abrir um futuro mais promissor para a causa socialista e para as relações entre os dois países, dando continuidade à gloriosa tradição e à grande amizade sob a orientação estratégica dos máximos líderes dos dois partidos e países.
Os participantes do banquete fizeram brindes pela saúde do estimado camarada Kim Jong Un e do respeitado camarada Xi Jinping, bem como pelo fortalecimento e desenvolvimento contínuos das tradicionais relações de amizade e cooperação entre os dois países e pela prosperidade de ambos países.
Anteriormente, também foi oferecido um banquete no consulado-geral da China em Chongjin.

Nenhum comentário:
Postar um comentário