Ali foi aberta uma reunião para criar uma organização revolucionária genuína, a primeira desse tipo na Coreia.
Na reunião, o camarada Kim Il Sung fez um discurso intitulado “Derrubemos o imperialismo” e propôs nomear a organização que iriam fundar de “União para Derrotar o Imperialismo” e usar “UDI” como sua sigla.
Ele afirmou que a constituição da UDI implica a declaração da luta decisiva para a derrota do imperialismo japonês e o enfrentamento a todos os imperialistas do mundo.
Traçou as orientações para as atividades da UDI e distribuiu os estatutos impressos a cada um de seus membros.
Na reunião, ele disse: O caminho de nossa luta nunca será fácil e, no decorrer do avanço, surgirão múltiplos obstáculos e contratempos difíceis de superar. No entanto, os fervorosos jovens da UDI, com uma vontade inquebrantável e espírito combativo revolucionário, devemos vencer todo tipo de obstáculos e provas, derrotar o imperialismo japonês vandalizador e alcançar a independência da Coreia.
Cha Kwang Su, um membro da UDI, distribuiu um pedaço de seda bordada com uma estrela vermelha aos jovens que seriam enviados para diferentes regiões com a missão dada pelo camarada Kim Il Sung. Ele lhes disse que a estrela vermelha no tecido simboliza Hanbyol (apelido dado ao camarada Kim Il Sung) e a cor branca representa a sinceridade para apoiá-lo fielmente, e os exortou a seguir o caminho da revolução até o fim, guardando o pedaço de seda, mesmo que enfrentassem severas provas.
Os membros da UDI defenderam o camarada Kim Il Sung com suas vidas e dedicaram sua juventude e suas vidas ao caminho da revolução, exaltando-o como o centro da unidade e da direção.
A UDI formou muitos operários, camponeses, jovens e estudantes como revolucionários e contribuiu para expandir a base da revolução entre as massas, impulsionando a revolução coreana como um todo.
Ham Kwang Hyok
Nenhum comentário:
Postar um comentário