Ela organiza com frequência cursos práticos para elevar a capacidade de suas organizações regionais e assegura que sejam cumpridas exatamente as cláusulas relacionadas às pessoas com deficiência visual da Lei de Garantia dos Direitos das Pessoas com Deficiência da RPDC.
Em abril passado, realizou uma pesquisa e o registro de pessoas com deficiência visual para a inspeção modelo de deficientes a nível nacional. Além disso, por meio da investigação in loco nas fábricas de Kwangmyong e nas escolas para deficientes visuais em várias localidades, analisou a demanda por suas atividades profissionais e se esforçou para garantir seus direitos.
Em colaboração com a Editora Kwangmyong, publicou o livro em braille “História de milagres dos deficientes” e o distribuiu por todo o país para que os deficientes visuais pudessem participar ativamente das atividades sociais, superando os obstáculos.
Nos últimos anos, a ACC, membro da União Mundial de Cegos, discutiu os planos de atividades por meio de e-mails com os organismos internacionais relacionados aos cegos e promoveu os trabalhos práticos para sua execução, a fim de cumprir sua responsabilidade e dever.
15 de outubro é o Dia Mundial da Bengala Branca.
Ham Kwang Hyok
Nenhum comentário:
Postar um comentário