segunda-feira, 20 de outubro de 2025

Realizado em Tóquio o ato comemorativo pelo 80º aniversário da fundação do "Joson Sinbo".

O ato comemorativo pelo 80º aniversário da fundação do órgão do Comitê Permanente da Chongryon (Associação Geral de Coreanos Residentes no Japão), o "Joson Sinbo", foi realizada no dia 17 na sede central da Chongryon em Tóquio, Japão.

O presidente do Comitê Permanente Central da Chongryon, Ho Jong Man, o primeiro vice-presidente e diretor de organização Pak Ku Ho, o vice-presidente e secretário-geral Pae Jin Gu, diretores e funcionários do Comitê Central da Chongryon, funcionários, repórteres e editores do "Joson Sinbo", bem como funcionários da Chongryon da região de Kanto, participaram do encontro.

O primeiro vice-presidente Pak Ku Ho fez um discurso de felicitação.

Mencionando que, sob o cuidado especial do estimado Marechal Kim Jong Un, o "Joson Sinbo" celebrou de maneira significativa o seu 80º aniversário de fundação, ele enfatizou que os funcionários do "Joson Sinbo" devem gravar profundamente em seus corações as palavras do estimado Marechal, que os instruiu a herdar o espírito patriótico da geração fundadora e a continuar escrevendo a grandiosa nova história do movimento dos coreanos residentes no Japão, e devem cumpri-las sem falha.

Durante o encontro, foram apresentadas as mensagens de felicitação enviadas pelo "Rodong Sinmun" e outros órgãos de imprensa e publicação da pátria.

Em seguida, Rim Wang Ho, presidente do "Joson Sinbo", fez um relatório.

O relator afirmou que os 80 anos percorridos pelo "Joson Sinbo" foram uma trajetória gloriosa, brilhantemente gravada sob a excelente direção do grande Líder camarada Kim Il Sung, do grande Dirigente camarada Kim Jong Il e do estimado Marechal Kim Jong Un.

Ele expressou sua determinação de trabalhar com responsabilidade para abrir com vigor uma nova era de revitalização da Chongryon, aprimorando o conteúdo e a forma do "Joson Sinbo" em consonância com a missão da época e as mudanças do ambiente, com a ambição de herdar o espírito e a tradição da geração fundadora e escrever uma nova história da imprensa independente no exterior na grande era de Kim Jong Un.

Na ocasião, foi adotada uma carta dirigida ao estimado Marechal Kim Jong Un.

Nenhum comentário:

Postar um comentário