Acompanhavam-no Jo Yong Won, Pak Jong Chon, Kim Tok Hun, No Kwang Chol, Kim Jae Ryong, Kim Yong Su e outros quadros principais.
O camarada Kim Jong Un foi recebido no local pelos comandantes das unidades militares e pelos funcionários da Brigada de Choque Jovens Heróis do monte Paektu, bem como pelos técnicos e representantes das instituições envolvidas na construção.
Em pleno cumprimento das instruções dadas em 18 de setembro pelo camarada Kim Jong Un, as unidades militares e os brigadistas juvenis concluíram a maior parte da obra arquitetônica de grande escala e estão levando adiante os trabalhos finais.
O andamento atual da construção atinge quase 90% do total da obra.
Percorrendo as áreas de estufas de vidro instaladas no solo, o Centro de Pesquisa em Horticultura, a fazenda anexa de Soho e outros locais, o camarada Kim Jong Un averiguou detalhadamente a instalação dos equipamentos e a disposição das zonas.
Como a construção dessa fazenda é outra grandiosa obra criadora destinada a promover o desenvolvimento independente e multilateral da economia regional e a comprovar a justeza e a vitalidade da política de desenvolvimento local da nova era, ele afirmou que é necessário forjar um novo modelo de civilização rural, tanto na arquitetura quanto no ordenamento ambiental e na formação das áreas verdes.
Enfatizando especialmente a importância de formar uma zona verde característica que ressalte as particularidades da região insular e aproveite de forma eficiente o ambiente natural, ordenou promover dinamicamente o arranjo da periferia da fazenda e a criação de áreas verdes e de florestas de proteção contra o vento, mobilizando todas as forças e meios disponíveis.
Criticou alguns defeitos observados no design e na pavimentação das estradas.
Apresentou uma série de tarefas importantes relacionadas à finalização da construção, à gestão da fazenda e à proteção e manutenção do território e do rio, entre elas realizar devidamente os preparativos para a administração da fazenda de estufas, organizar com qualidade os arredores do canteiro de obras mobilizando intensivamente os meios mecânicos e adotar medidas para elevar o nível de profissionalismo na proteção e gestão ambiental.
Expressou a convicção de que todos os construtores militares e os brigadistas juvenis concluirão perfeitamente a construção da fazenda de estufas de grande dimensão, tendo em mente a confiança e a esperança do Partido e do povo, e demonstrando redobrada tenacidade e vigoroso entusiasmo para dedicá-la ao glorioso Congresso do Partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário