A Direção Geral de Mísseis da República Popular Democrática da Coreia realizou com sucesso no dia 22 o teste de um sistema de armamento importante.
Assistiram ao teste o secretário Pak Jong Chon e o primeiro vice-diretor do departamento Kim Jong Sik, do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, e o diretor da Direção Geral de Mísseis, Jang Chang Ha.
Este teste faz parte do plano de desenvolvimento da capacidade de autodefesa nacional para melhorar a durabilidade e eficiência da dissuasão estratégica contra rivais latentes.
Pak Jong Chon afirmou que o nível aprimorado deste novo sistema é uma prova evidente da renovação constante da capacidade técnica de autodefesa nacional.
"Nossa atividade é para continuar melhorando o poder dissuasor de guerra e seu objetivo é reforçar a autodefesa", ressaltou, sob autorização da Comissão Militar Central do PTC avaliou altamente o grupo de cientistas da defesa nacional que alcança um progresso vertiginoso no desenvolvimento de sistemas de armamento de novo valor estratégico.
Os dois objetos hipersônicos, lançados do distrito de Ryokpho, Pyongyang, em direção ao nordeste, atingiram os alvos fixados no planalto do monte Kwesang, no condado de Orang, na província de Hamgyong Norte.


Nenhum comentário:
Postar um comentário